Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 2 de junho de 2012

O Cachete Ciência: Descoberta Epidemia de Raiva Humana em Tucanos

Ficheiro:Tucano.jpg
Tucano Contaminado
Agonizando até a morte
Universidade de São Paulo/USP - Em passado recente, cientistas acreditavam que o Rahbdovirus - vírus causador da raiva - não possuia a capacidade de se desenvolver em aves. Entretanto, após uma entrevista do Ex-Presidente Luiz Inácio da Silva no programa do apresentador Carlos Massa (O Ratinho) no SBT, verificou-se uma rápida proliferação deste vírus em aves da família Ramphastidae - o popular (?) TUCANO. 
Pesquisas já indicam que, além de estarem morrendo de raiva, a espécie já se encontrava em extinção, sobretudo nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Informações processadas na CPI (Central de Proliferação da Infestação) já dão como certo o aprisionamento, em jaulas de aço, de alguns indivíduos da espécie devido á sua extrema Perilloculosidade periculosidade e agressividade. Acredita-se que o vírus  mutante originou-se entre os Morcegos Vampiros da Serra do Gilmar Mar ou nos Tamanduás Cheiradores das Neves!

Um comentário:

Alberto Bouchardet disse...

A irritação do PSDB com Lula e a ameaça de ir à Justiça Eleitoral contra o ex-presidente demonstram que o pânico começa a se instalar no poleiro tucano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)