Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Renato de La Rocha: A Casa Começou a Cair!

Renato de La Rocha
Caros amigos e amigas.
Embora fosse uma OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL e PROFISSIONAL, o Ministério Público e a Polícia Federal, NADA FIZERAM contra a máfia do PSDB, que assaltou o Brasil nos anos 90, foi preciso um "jornalista" fazer o trabalho para eles (dez anos), juntando documentos por este mundo afora, escrever e imprimir a sua OBRA PRIMA, o livro - A PRIVATARIA TUCANA.
Desde muito antes do "lançamento" do livro, a tucanagem já estava em pânico, pois eles sabiam que iriam ser desmascarados e responsabilizados criminalmente. Então, finalmente, após muitos adiamentos, o livro foi lançado no dia 10 e a partir deste dia a grande imprensa braZileira ficou muda, mas de nada adiantou a omissão da grande imprensa, os internautas e os "blogs sujos" deste país fizeram a divulgação e o livro tornou-se, em apenas 3 dias, num "best seller".
O livro, embora não tenha motivado os "órgãos competentes" para começar a investigarem o conteúdo do livro, os deputados federais, encabeçados pelos deputados Protógenes e Brizola Neto, (o "silêncio" do PT me deixa comovido) mobilizaram os seus colegas da Câmara Federal e...
...NA TARDE DE HOJE FOI CRIADA A COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO - CPI, PARA COMEÇAR A LER E ANALISAR O CONTEÚDO DO LIVRO, OU SEJA, A CASA CAIU PARA O $ERRA E PARA A SUA TURMA (OU QUADRILHA).
Agora, vamos "ouvir o silêncio" da grande imprensa braZileira, pois a CPI já foi criada. E, por consequência, as operações da Polícia Federal - Castelo de Areia e Satiagraha, bem como a CPI do Banestado (enterrada com a ajuda do PT) vão ser "desenterradas" da Justiça(?) e da Câmara Federal. E agora, Zé $erra?
O ano de 2012 vai começar com muito trabalho na Câmera Federal, pois terão pela frente para "analisar" e "reanalisar":
- toda a privataria tucana de 1995 até 2002;
- desenterrar a CPI do Banestado (maior lavanderia do mundo, criada pelo PSDB, pela qual lavaram alguns bilhões de reais, e que foi "enterrada" com um "acordo" entre o PT e o PSDB para não "constranger" o FHC);
- ressuscitar os processos, ora na Justiça, da SATIAGRAHA e do CASTELO DE AREIA.
Tudo isto tem a "mesma origem" - o governo do PSDB.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)