Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Priscila Krause: MEA CULPA ou Malandragem?


Priscila Krause, vereadora do Recife pelo Democratas e líder da oposição ao prefeito João da Costa na Câmara Municipal, parece ter sentido o peso da opinião pública sobre a aprovação do reajuste em 62% no salário dos vereadores do Recife. A vereadora postou em sua página no site de relacionamentos Facebook um texto em que tenta se explicar e se coloca à disposição da população para ser "porta voz" da indignação provocada pelo aumento.
Krause foi um dos principais alvos  nas redes sociais e twitters e conversas Recife à fora. Isso porque a vereadora, na condição de líder da oposição, costuma posicionar-se de maneira muito enfática nas críticas ao julga mau uso de verbas públicas.
A equipe tentou entrar em contato com a vereadora mas não conseguiu resposta. Priscila está de férias numa praia alagoana e usou uma lan house para postar a mensagem.
Veja a íntegra de sua mensagem:
"Devo duas explicações, como faço permanentemente, ao prestar contas periodicamente, ao exercer o meu mandato dentro de princípios republicanos e em consonância com os anseios do povo do Recife. Tenho sido incansável no meu trabalho que é missão e vocação.
Primeira explicação sem tentar emitir juízos de valor e alterar a percepção das pessoas, mas tão somente esclarecer o processo: trata-se de um procedimento obrigatório que é o de fixar os vencimentos para a próxima legislatura.
Segunda explicação que é mais um COMPROMISSO: ao voltar do recesso, serei uma porta-voz do descontentamento da sociedade, expressa nas redes sociais e nos meios de comunicação de um modo geral, e proporei a reabertura de um debate amplo.
Desta forma, a Câmara e todos nós, políticos, reafirmaremos nossa disposição de estar atentos à opinião pública que não somente merece respeito como deve guiar os passos da atividade política.
Agradeço a contribuição crítica e me coloco à inteira disposição para manter o nosso diálogo. Abraços a todos"
Opinião dO Cachete:
Depois do escândalo do "Dinheiroduto" na Câmara de Recife, a Vereadora Priscila Krause tenta dar uma de "João Sem Braço" e se põe como porta-voz do povo contra os desmandos que ela avalizou! Cara de pau!!!
Troféu Óleo de Peroba para ela!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)