Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Renato de La Rocha - Já Vai Tarde, Entulho!!!!

Caros amigos e amigas.

Depois do chute na bunda do traste Palhocci, agora, embora tarde, chegou a vez do "serrista" Nelson Jonbhim.

Como sempre digo: não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe.

Infelizmente, a Dilma ainda tem alguns trastes imprestáveis no seu governo, mas os dois dos três maiores entulhos saíram e, segundo entendo, saíram tarde, aliás, nem deveriam ter feito parte do governo.
Porém, ainda falta remover o terceiro "grande entulho" - o ministro da Justiça, o Zé Cardoso.


Preocupado???

O Palocci preferiu "preservar" o anonimato dos seus "clientes", afinal, devem ser "os clientes" para pagarem R$ 20 milhões em apenas dois anos pelas suas consultorias. Alguém pode me dizer a profissão do Palocci? Ah, lembrei, ele é "médico". Certamente, ele deve ter grandes conhecimentos em economia, mercado financeiro, etc. para ter tantos clientes importantes, que pagam fortunas pelas suas consultorias. Tá bem, me engana que eu gosto.

O Jobim teve a cara de pau e a desfaçatez de dizer, publicamente, que "não votou" na Dilma. Mas ele sempre foi um declarado "serrista", só a Dilma não sabia disso. Para mim, este escória era um verdadeiro INIMIGO NA TRINCHEIRA.
Vai e já vai tarde, entulho!!! Mas vai para Sumpaulo, é lá que está a tua turma do PSDB, o Zé medíocre Serra, o pré-finado FHC e outros babacas a serviço dos EUA, pois aqui no RS a tua turma (Yeda Crusius, Fogaça, Rigotto e outros) foi corrida também.

Renato de la Rocha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)