Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Renato de La Rocha: O PT Amarelou Mais Uma Vez!

Tucanou!!!

Com a desistência de votar e aprovar a PEC 37, que pretendia tirar os superpoderes do MP, o PT amarelou (ou tucanou?) mais uma vez. Aliás, o PT vem "amarelando" desde o dia 26 de Junho de 2003, quando foi criada a CPI do BANESTADO a fim de investigar as responsabilidades sobre a evasão de divisas do Brasil para paraísos fiscais, entre 1996 e 2002 (coincidência ou não, foi no tempo da PRIVATARIA), quando foram retirados indevidamente do país mais de US$ 84 bilhões através de contas CC5 do Banco do Estado do Paraná ou Banestado. Resultado - a CPI FOI ENGAVETADA e os ladrões ficaram impunes. OITENTA E QUATRO BILHÕES DE DÓLARES!!!
Outra amarelada foi se omitir na defesa das investigações feitas pela Polícia Federal nas operações Satiagraha e Castelo de Areia. No final, os "culpados" foram o delegado Protógens Queiróz e o infeliz juiz, Fausto De Sanctis, que tentou prender o Daniel Dantas e o Gilmar Mender mandou soltar duas vezes em 48 horas. O juiz Fausto foi "transferido".
Outra recente amarelada (ou tucanada?) do PT foi na CPI DO CACHOEIRA, que também não deu em nada e os bandidos estão soltos.
Para o PT e seus aliados(?), o fato da imprensa divulgar notícia "falsa" não é crime no Brasil.

EM RESUMO, O PT PRECISA TROCAR A COR DA ESTRELA DE VERMELHO PARA AMARELO.

PRECISO "RELEMBRAR" MAIS? NÃO, PARA MIM CHEGA, ESTOU ENOJADO DEMAIS. VOU DAR UM TEMPO NESTA LUTA INÚTIL PARA DEFENDER O PT.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)