Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Será que esta SENHORA NOTÍCIA saíra na grande imprensa braZileira? Duvido, mas, com toda a certeza, desta vez, o FHCretino se mata e o Zé mané Serra... bem, este já virou um zumbi.


Conforme acabei de verificar, até este momento, 18:40 horas, NENHUM SITE da grande imprensa braZileira noticiou uma linha sequer. Esta imprensa(?) prefere noticiar apenas as desgraças e as fofocas da bicharada, pois tudo o que pode trazer orgulho e um pouco de auto estima para o povo brasileiro, vai para debaixo do tapete.


O nosso INESQUECÍVEL ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi anunciado, hoje, como um dos vencedores do prêmio World Food Prize 2011, ao lado de John Kufuor, ex-presidente de Gana.
O nome do Lula foi anunciado numa cerimônia no Departamento de Estado Americano, em Washington, com a presença da secretária Hillary Clinton.
O prêmio, instituído em 1986 pelo Nobel da Paz Norman Borlaug, reconhece pessoas que "contribuem para o avanço do desenvolvimento humano ao melhorar a qualidade, quantidade e disponibilidade de alimentos no mundo".
O World Food Prize inclui uma premiação em dinheiro, de US$ 250 mil (cerca de R$ 398 mil), além de uma escultura de autoria do designer Saul Bass.
A cerimônia de entrega do prêmio está marcada para o dia 13 de outubro em Des Moines, capital de Iowa/EUA.

Renato de la Rocha - Via Email

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)