Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Colapso do Capitalismo


Quebradeira Geral

O velho mundo está quebrado! Os Estados Unidos estão quebrados! Ontem li em algum lugar que um americano assaltou por US$ 1,00 só para ter direito a um médico na prisão. A Grécia, Irlanda, Portugal, Espanha estão em verdadeira bancarrota! O que falta, então, para que os Jornais já anunciem que, conforme afirmou Karl Marx, o Capitalismo colapsou? 
Lembro bem, na queda do Muro de Berlim, o estardalhaço que foi e o oba-oba que ficou até hoje sobre o Fim do Comunismo.  Então, já podemos pregar o "Fim do Capitalismo", também???? Quando chegar a hora, por favor, avisem! Sou meio desligado para notar essas coisas....

2 comentários:

Wlademy disse...

Muito bonita a sua ode, mas desnecessária, pelo menos para mim.

Você diz que "Devido a um babaca que vive me provocando, a partir de hoje todos os comentários passarão por moderação!", o que significa que de uma certa maneira ela se aplica a você também, haja vista que os seus comentários não passam por nenhuma moderação. Ou será que a moderação só vale para as "besteiras" que os outros falam, mas não as suas?

Quando você faz uma "moderação" (entenda-se, CENSURA) nos textos alheios você usa unica e exclusivamente critérios pessoais para determinar se esse mesmo texto deve ou não chegar ao conhecimento dos demais leitores que, em última análise é quem deveria, APÓS LER OS COMENTÁRIOS, determinar se são ou não ofensivos, cabendo nesse momento, E SÓ NESSE, e eliminação do texto.

Em suma, você aplica ao seu blog a mesma velha e surrada prática esquerdista de calar TODAS AS VOZES 'DISCORDANTES'.

Vocês de esquerda são mesmo patéticos.

A propósito, desde que o vagabundo do Marx previu a morte do Capitalismo, há um looongo tempo, já apareceu uma enxurrada de "Profetas" do apocalipse não apenas prevendo, mas determinando a morte de tal sistema. Você não é o primeiro. E NEM SERÁ O ÚLTIMO.

Vamos ver se você tem coragem de publicar este comentário e, mais ainda, iniciar um debate sobre Democracia Liberal, tendo o Capitalismo como uma de suas vantagens, e este sistema falido e democida que você tanto defende.

Quero lhe avisar que se você não censurar os meus textos, EU VOU HUMILHAR VOCÊ INTELECTUALMENTE e de forma repetida.


E aí, falastrão, tem coragem?

O desafio está lançado.

Wlademy Queiroz
Wlademy@Yahoo.com


P.S.: Caso você não tenha coragem de aceitar o meu desafio, coisa que eu acho muito provável de acontecer, quero lhe dizer que eu vou tirar uma cópia desse texto e colocar na minha comunidade do Orkut para ilustrar a sua "coragem".

Giovani de Morais e Silva disse...

Pronto, Bostão! Para a satisfação do seu inflado EGO, seu comentário foi publicado. Pensei muito se valeria a pena, terminei cedendo ao meu tesão por uma boa briga. Não que eu ache que você tenha nível para isso. Faço a moderação para evitar que idiotas como você e o Shami "The Shame" façam dessa área um "samba de crioulo doido", onde eu falo em corrupção e vocês comentam sobre a fome na Somália. Gostaria que, se você tiver coragem (desafiei também), copie cole este mesmo discurso nos Blogs do Coronel Cornudo Noturno, Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo. Isso se aplica muito mais para eles. Estes sim, censura e xingam comentaristas que não concordam com seus pensamentos retrógrados e colonizados. Mas você faz o tipo hipócrita e jamais irá fazer isso. Deixa papai, titio e o priminho coronel em paz...
Durante muito tempo aguentei chatos comentando suas sandices aqui sem vetá-las. Mas vocês da nobre arte da escrotice, não sabem se dar limites. Logo passei a moderar e estou bastante satisfeito com a minha decisão. Quanto a iniciar um debate em que você iria me humilhar, perca as esperanças. Eu não alimento cães de caça ou miquinhos amestrados dos outros. E fique bastante feliz por eu ainda ter perdido meu tempo em responder às bobagens ditas em seu comentário. Passe muito mal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)