Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 27 de março de 2012

Mensagem do Gen. Torres de Melo ao Grupo Guararapes

Odeio postagens grandes... Mas essa não deu para escapar!

Gen Torres de Melo
O Vovô Torres de Melo viu muito e não enxergou nada!!!

Documento 23-2012 - Grupo Guararapes - General Torres de Melo 

Nos meus 87 anos, vi coisa que não gostaria de ver. Vi autoridade governar meu País e vi a anarquia tomar conta dele, por duas vezes. 

Vi GETÚLIO cair em 1945. Vi Dutra com o livrinho na mão, defendendo a Constituição e os políticos querendo acabar com ela. Vi a volta de Getúlio e de longe vi o seu caixão mortuário sendo conduzido pelos políticos que faziam que choravam, mas, alegres encontravam-se com a eleição garantida com a exploração do cadáver. Vi a subida de Café e sua doença. Vi a luta política para se evitar a volta daquele homem que morreu pobre. Vi a eleição de JK e a luta de Juarez Távora. Vi as Forças Armadas fugindo da politicagem e os politiqueiros querendo que elas fizessem revolução. 

Aprendi e vi que nossas FFAA, sempre ao lado da legalidade, e os polítiqueiros (vivandeiros) fazendo revoluções - 1930, 1932, 1935, 1938, 1945,1954 e 1964 sempre FEITAS POR CIVIS E AS FORÇAS ARMADAS ficando ao lado DA LEI. Citar o nome dos civis revolucionários seria um nunca acabar. O PRINCIPAL DELES, GETÚLIO E CHEGA. 

Vi a eleição de Jânio e todos com esperança. Tirou a "escada" e o povo ficou pendurado na brocha. 

Em 1961, queda de Jânio, quase que vamos à guerra civil. Não foi nenhum militar que mandou o louco ir embora e sim, ele mesmo, que queria ser um ditador. Passou por ser honesto e morreu rico e os herdeiros quase se matando pelo dinheiro. 

Vi a chegada de Jango. A esquerda vibrava. Campos de treinamento em GOIÁS. 

Dinheiro chegando e sendo roubado. Quem diz é Luiz Mir no ,livro. REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL, E FIDEL falando que Brizolla ficou com o dinheiro. Heitor de Paola afirma que, em reunião viu, com os próprios olhos dinheiros e armamento trazidos de CUBA. 

Vi a anarquia reinar no País, entre 1961 e 1964. Eram greve, revolução dos sargentos, sargento- deputado querendo entrar nos quarteis, almirante jogado no ar pelos fuzileiros, país quebrado e revoltas, comícios pregando a revolução comunista, brasileiros tirando curso de guerrilheiro nas China, Cuba, Rússia para matar gente e não plantar flores. 

Vi a revolta da Polícia Militar do Piaui e para lá fui designado a fim de comandá-la. Vi a anarquia total e vi a oposição querendo tirar proveito da situação caótica em que ela se encontrava, pois, ao passar o governo, deixou o funcionalismo com alguns meses de atraso. Enterrei filhos de soldados mortos pela fome e não vi nenhum político, no enterro. Vi de tudo que se possa imaginar. 

Não vi a revolta da Polícia Militar do RN. O meu amigo, cel Silva, que, logo depois, perdeu os três dedos, na explosão da BOMBA, colocada no AEROPORTO DOS GUARARAPES, pelos "SANTOS COMUNISTAS CRIMINOSOS", contando-me o que por lá viu e as causas eram as mesmas - fome e irresponsabilidade. O povo desesperado e os comunistas, na rua, fazendo mil greves para criar o caos. O Marechal Castello, com sua ordem para ser mantida a cadeia de comando a todo custo. Comício do Automóvel Clube com a participação dos sargentos, com atos de indisciplina. Comício da Central do Brasil foi quase que o sinal para o início da revolução de esquerda. Levante dos sargentos em Brasília. 

Minas parte e o Brasil aliviado começa a reviver a ORDEM E O PROGRESSO. 

Nova esperança e a esquerda sem rumo. Prestes que tinha ido a Moscou dizer a situação política brasileira, afirmou que o Partido já estava no governo, faltava, apenas, tomar o Poder. Voltamos a ter ordem e a Nação progredindo. Falar no que foi feito, é apenas relembrar portos, hidrelétricas, estradas, Correios e Telégrafo, o melhor do mundo, Ponte Rio–Niterói, programa do álcool, pesquisa em águas profundas da Petrobrás, EMBRAPA e aumento da produção da agricultura etc, etc. 

Vem a revolução da SORBONNE, CUJO LEMA ERA : "É PROIBIR PROIBIR". Anarquia no mundo e uma total irresponsabilidade. Governos militares com ordem e trabalho (Hilário). Medici aplaudido, no Maracanã. Duas crises do petróleo e o Brasil indo em frente. (Jura, general?) 

VEM A GUERRILHA E A LUTA ARMADA NA TENTATIVA DE IMPLANTAR A DITADURA DO PROLETARIADO. Não foram plantar rosas em XAMBIOÁ e sim matar gente (Mentira! Xambioá era uma região esquecida do mundo. Se o objetivo era matar gente, tinha muito mais em São Paulo - O Cachete). Perdidos gritam que defendem a democracia. METIROSOS E CONTINUAM MENTINDO. 

Vem a Anistia (O Golpe dentro do Golpe dentro do Golpe. Anistiou os torturadores e assassinos militares - O Cachete). Governos civis. Inflação no mundo. Um Partido, PT, pregando a moral e a salvação da Pátria. Eram os novos santos da política brasileira. 

Ganham a eleição em 2001. Tudo ia mudar e mudou. Nada foi feito. Assaltaram os cofres públicos. Os grandes ladrões soltos e agora as Polícias Militares e Civis, em greve. Toda semana cai um ministro e o probo continua. REVISTA FOBBES afirma que a fortuna do ex-presidente é de dois bilhões de dólares. 

Parece que cairam do céu. Nada a ser apurado. 

Voltemos, no tempo. EU JÁ VI ESTA HISTÓRIA E ESTE FILME. (E, se depender do povo brasileiro, não vai ter reprise! - O Cachete)

OS CIVIS ESTÃO LOUCOS POR uma REVOLUÇÃO PARA IMPLANTAR UMA DITADURA DE ESQUERDA. NÃO FAZEM, POIS SABEM QUE AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO ATENTAS. (Tem mais deste negócio que o Sr. fumou/cheirou, General? Ninguém quer ditadura de nenhum tipo!)

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 5893. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.798 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL 2.372 Batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

1 DE FEV DE 2012

REPASSEM. É A HISTÓRIA VERDADEIRA DO BRASIL. (Jura, General? - O Cachete)

Nunca esqueça: 

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". (Um canalha destes citar Chico Xavier é uma heresia das grandes! - O Cachete)


Opinião dO Cachete:
O General Torres de Melo viu muita coisa... e não enxergou nada! É um militar de carreira. Burro, de visão curta, hipócrita e se posiciona contra as instituições democráticas que ele simplesmente desconhece e abomina, pois, não sabe o que é democracia... Mais um imbecil de pijamas tentando aparecer no cenário brasileiro.

General, eu não tenho a mesma idade que o Sr. Não vi muita coisa! Mas a história conta e as fotos mostram pessoas sequestradas, torturadas e mortas pelos que o Sr. defende. Vôos da morte. Um Puma explodido por uma bomba com um Sargento morto dentro do Rio Centro. Um gasômetro no Rio de Janeiro que seria  explodido e mataria milhares de pessoas, mas o Capitão-Herói Sérgio "Macaco" não permitiu que essa chacina acontecesse e pagou caro por isso. Eu não vi e nem gostaria de ver. Mas aconteceu, General! E só canalhas revisionistas acreditam nestas bobagens, ilações e distorções de sua mensagem! Vida longa para V. Excia., General. A Democracia bate à sua porta...  Vai tomar leite com bolachas!!! Ditadura, jamais!!!!

Alô, Ministério Público! Nesta mensagem tem pano para as mangas!!!! Vamos dar uma incerta nas instalações desse grupo que eu tenho certeza que vocês acharão muitas coisas interessantes... Depois não reclamem que ninguém avisou...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)