Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O PC do B e o Discurso Unificado Pró Conchavo Comuno-Ruralista


Aliança Comuno-Ruralista

O Portal Vermelho, em uma última tentativa de por "panos quentes" na atabalhoada cartilha ecoruralista chamada Novo Código Florestal, publicou uma matéria assinada por Eron Bezerra (Secretário de Produção Rural do Amazonas, Membro do CC do PCdoB, Secretário Nacional da Questão Amazônica e Indígena e doutorando em "Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia) que dá uma enrolada histórica e enfadonha na questão ecológica do Brasil. E o pior, não diz o que aos que ele considera "santuaristas", o que eles realmente querem ouvir. Eu, sem medo de falar, não sou muito fã da questão ecológica, propriamente dita. Acho que cuidar da Terra é uma obrigação do homem para sua própria existência. Se não fizerem isso, a humanidade morre e a Terra continua... Simples assim! Logo, não sou "Santuarista"! Mas eu gostaria de deixar uma das minhas perguntas ao Sr. Eron: "Qual o motivo da anistia aos desmatadores?". Ninguém me explicou isso, ainda!
Eu acho, sinceramente, que foi criado um Conchavo Comuno-Ruralista! 
E eu que pensei que ainda existia um partido isento no Brasil... A Divisão Comunista do Inferno, que hospeda comunistas de verdade, está revoltada! Calma, Lenin! Calma, Osvaldão! Calma, Olga Benário... É só um pesadelo! Vai passar, vai passar! Voltem a dormir e aproveitem esse calorzinho gostoso...

Estou me sentindo órfão! Acabaram com meu Partido!

2 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Giovani, cumpadi, vc escreveu no meu blog dizendo que eu tenho "boas relações" com determinada pessoa.
Esclareço que não tenho, nem boas, nem más. É que meu blog não cuida de politica, é um boteco, e em boteco entra tanto "parmerense"como "curintian",...Lá não se conta a posição politica dos frequentadores, só não pode faltar o interesse pela matéria e, lógico, a boa educação.
Senão, eu chamo a "puliça"...

Giovani de Morais e Silva disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Mas eu acho legal que ele se comporte como gente, pelo menos lá no Boteco. Ele está censurado aqui. Mas todo dia deixa um recadinho agressivo para mim, e eu deleto!Valeu, Cumpadi! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)