Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 11 de junho de 2011

Mais um Capacho da Direita BraZileira

Caros amigos e amigas.

Leiam a declaração do ex-supremo presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, após o julgamento do HERÓI ATIVISTA BATTISTI:

"O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes criticou duramente o posicionamento da Corte na decisão sobre manter o ex-ativista italiano Cesare Battisti no País. De acordo com ele, o Supremo saiu diminuído neste episódio. Para o ministro, o posicionamento de simplesmente acatar a decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva beira ao "presidencialismo imperial". "Como eu disse no meu voto, nós viramos um clube 'lítero-poético-recreativo'. Imagino que isso terá consequências no futuro. Haverá um tipo de organização para impedir extradições."

O idiota esqueceu que o STF foi, de fato, "diminuído", quando ele próprio foi indicado para ser um ministro (?) desta corte, diga-se de passagem, indicado por um outro imbecil - o pré-finado FHC.
A besta foi "voto vencido", a tese dele foi derrotada pelos seus colegas, mas ele não se conforma porque ele "pensa" que apenas ele é o dono da verdade inquestionável. Além do mais, terminado o julgamento, OS DERROTADOS DEVEM FICAR CALADOS E ACEITAR A DECISÃO DA MAIORIA. Coisa que o imbecil não aceita.
Battisti, antes de vir para o Brasil, viveu na França durante DEZ ANOS, livre, solto, trabalhando e sem ser importunado, mas bastou vir para o Brasil para o corrupto governo italiano pedir a sua cabeça.
Esta foi mais uma manifestação do "capacho" da elite braZileira, para a qual ele tem a incumbência de "limpar os pés sujos".
Daniel Dantas que o diga...

Renato de La Rocha - Por E-mail

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)