Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 5 de junho de 2011

O Que Houve Com o PC do B?


A queda do Muro de Berlim fez muito mal ao Comunismo! Foi um triste e inteligente golpe branco dado por Mikhail Gorbachev (que ninguém tira da minha cabeça que ele era um agente yankee infiltrado) e perdura até hoje na "consciência coletiva mundial" e, o pior, na consciência dos comunistas. Tanto que, até o "slogan" do Partidão - Partido Comunista do Brasil - agora é "O Partido do Socialismo". Comunista que se diz Socialista é comunista que tem vergonha de assumir e "sair do armário" ideológico. Afinal, é ou não é um Partido Comunista? Vergonha ou medo da propaganda negativa que o nome pode trazer para "os negócios"? Mudem, então, o "slogan" ou, como fez Roberto Freire - O Calabar Pernambucano - mudem o nome do Partido!
Recentemente, durante a votação do novo Código Florestal, pensei estar vivendo um pesadelo ao ver ACM Neto e o DEM/PSDB aplaudir o Relator Aldo Rebelo em sua "adaptação" de última hora de regras já acordadas e seu "piti" contra a ex-senadora Marina Silva, por quem não morro de amores. Mas, se ele disse que aliviou para o marido da Senadora, cometeu um crime de, no mínimo, cumplicidade... Mas, como ele, nesta questão, estava do "lado obscuro da força", a oposição também aliviou para ele e não quis criar a CPI do Aldo Rebelo/IBAMA. Afinal, quando a oposição não gosta, agita logo a criação de uma CPI... Mas isso é uma outra história... Essa eu conto depois!

Outra besteira do PC do B? Netinho de Paula! Nem vou comentar!

Só sei que Osvaldão, Dina Teixeira, Maurício Grabois, João Amazonas e tantos outros que deram suas vidas pelo Partidão - aonde quer que estejam - hoje choram e se envergonham... E eu também!

Motivação:
Qual o motivo deste post? Veja a imagem abaixo:


Não gosto de ser chamado de bobo... E não vejo um conchavo com o DEM/PSDB e a bancada ruralista ser motivo de orgulho para partido nenhum... Muito menos o PC do B. 
Mas, quem é @luizcarlosorro, o dono do belo Chapéu Panamá da foto?


O dono do IPhone que me enviou as mensagens acima, após interceptar duas mensagens que enviei ao Dep. Estadual - pelo PC do B - Luciano Siqueira. A quem tive a honra de dar meu voto e, logo, exerci o meu direito de cobrar uma posição quanto ao Novo Código Florestal. 
Minha cobrança à Dep. Federal Luciana Santos - em quem também votei - virá em outra oportunidade...

Depois deste post, a galera do Partidão e alguns comunistas/socialistas vão ficar putos comigo... E eu? Igual a cavalo em parada de sete de setembro... Cagando e andando!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)