Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 29 de maio de 2010

O PIG Não Ama o Brasil!

Honrem esta Bandeira!

Chegou o sábado. A semana foi pesada. Muito se falou, pouco se disse. Mas o que mais se viu foi a falta de ética e de respeito dos principais blogs e portais que fazem parte da base do PIG brasileiro. Declarações preconceituosas mil e sinais de imprensa vira-latas por todos os lados. A saber:

1 - Verifica-se um ranço quanto à posição do Brasil no Acordo Nuclear do Irã. A torcida nada disfarçada pelo sucesso dos Estados Unidos quanto às sanções da ONU. Parecem que querem ver o sangue espirrar no Oriente Médio. A Guerra vende Jornais. A Guerra da IBOPE. A Guerra rende dinheiro para a indústria bélica que, eu quase garanto, financia muita gente do alto escalão do Governo Americano. Vimos uma imprensa vira-latas e nada nacionalista atuando como fomentadora do conflito...

2 - Não vou discutir a legalidade das multas aplicadas em Lula quanto a sua suposta propaganda eleitoral antecipada. Mas o TSE não julga com a mesma martelada as mesmas - ou piores - condições praticadas pelo DEM/PSDB. O Programa do DEM foi um tapa na cara dos doutos magistrados do TSE e eles apenas sorriram e rebolaram como a cantora do grupo funk que diz "um tapinha não dói...".

3 - As declarações de Serra contra a Bolívia geraram reações carniceiras dos nosso órgãos de imprensa e dos Blogs de Latrina. A ponto de colocar a relação Brasil/Bolívia como um cartel de produção, exportação e compra de cocaína. Sem limites de agressão, ética ou respeito às Pátrias e aos seus Presidentes. Apenas para ratificar e dar suporte às palavras infelizes vomitadas pelo candidato deles. Esse preço é alto para o País!

Senhoras e senhores representantes do PIG e Blogueiros de Latrina. Pensem bem! Vocês não estão só chutando o Lula e a Dilma. Vocês estão pisando o Brasil. Sujando a imagem de um grande país. Rasgando nossa bandeira! Vocês sabem que as mentiras ditas não só atingem ao Lula e a Dilma, mas maltrata o nosso país. Querem atacar o Lula e a Dilma? Tudo bem! Faz parte do nojento jogo político. Mas tenham cuidado com o Brasil. Cuidado com o que falam e escrevem. Defendam nosso país. Sejam nacionalistas.... Em uma palavra, sejam BRASILEIROS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)