Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Augusto Nunes e Celso Arnaldo - Um Caso de Amor?

A Anta

Que o Augusto Nunes é uma anta, todo mundo já sabe. Que ele não é jornalista, também! Eu mesmo já mostrei a confissão dele aqui. Agora, o que eu gostaria de entender é esta relação entre ele e o tal Jornalista (?) Celso Arnaldo - que eu nem sei quem é, nem nunca vi. É uma puxação de saco, uma rasgação de seda, que eu começo a desconfiar...
Em sua última postagem ele diz:



"Celso Arnaldo acordou meio invocado (como o presidente Lula no dia em que resolveu dar uma bronca em George Bush), conferiu o twitter de Dilma Rousseff, contemplou a estampa em mutação da candidata, vistoriou a fachada de Marcelo Branco e mandou o seguinte relato:"

Como assim "Celso Arnaldo acordou meio invocado... conferiu o twitter... contemplou... vistoriou.."? Eles dormiram juntos? São muitos detalhes... e muitas emoções - como diria o rei... O Roberto Carlos, não o outro... o careca azedo.

Já falei para ele que isso está pegando mau...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, não sei não... Essa história de acordou coisa e tal, tal e coisa, tá meio estranho mesmo. Acho que a música não é bem essa que vc colocou do "Rei", acho que a música foi: " amanhã de manhã vou pedir um café pra nos dois, te fazer um carinho e depois, esqueçamos de tudo..." hahahahaha. Será que foi isso ou essa... ?
Beijão pra vc Giovani!!!!

Anônimo disse...

Agora, o Augusto do Rego Nunes também faz previsões, como praticante da Copromancia.

Na verdade, ele é um dos maiores coprólogos do Brasil e já previu a eleição de Serra.

Com o Augusto do Rego Nunes, astrologia é pouco...

Está em http://byebyeserra.wordpress.com/2010/05/04/depois-da-astrologia-agora-a-coprologia-assegura-vitoria-do-pres-zezinho/

Giovani de Morais e Silva disse...

Sei não, Elaine. Mas está muito estranho!

Byebyeserra, ele não só é copromancista. É coprófono, também!

alex disse...

OS PAPERS DE SERRA
De Ilimar Franco - "O Globo"

11h02m
A oposição está sendo orientada diariamente pelo comando da campanha de José Serra (PSDB) sobre como deve atacar a candidata do governo, Dilma Rousseff (PT).

Um paper é enviado de São Paulo, por e-mail, para os líderes do PSDB, do DEM e do PPS, e depois repassado para todos os parlamentares, sugerindo que eles usem os argumentos em entrevistas, artigos, discursos e debates.

Sobre a intenção do presidente Lula de desconstruir Serra, diz: "Serra não se ajusta ao figurino de vilão que o PT aplicou em FHC, assim como o de Lula-herói, pai dos pobres, não se ajusta a Dilma".

Sobre o confronto, afirma: "Dilma não suporta um debate de conteúdo com Serra. Por isso, o PT quer que derive para o jogo adjetivo, colando na testa do adversário, como foi feito com Alckmin, o rótulo de direitista, reacionário, candidato dos ricos".

O texto recomenda: "O PSDB deve denunciar a criminalização da campanha, que o obriga a bater às portas do Judiciário, para defender padrões elementares de legalidade".

Giovani de Morais e Silva disse...

O método é nazista! Mas vão naufragar... Um abraço, Alex!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)