Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 15 de maio de 2010

JC - Uma Sucursal Serro-Jarbista

JC - Um Puleiro de Tucanos

A Edição do JC de hoje mostra mais um festival dos torcedores Pró-Serra e Pró-Jarbas. A Cheerleader da Campanha Serro-Jarbista, a jornalista Ana Lúcia Andrade da Coluna Pinga Fogo, dedicou 1/3 de sua coluna na babação testicular de Jarbas Vasconcelos.
Em outra parte do 1º caderno, temos a chamada "Dilma de Todos os Credos". O jornalista critica o fato de Dilma visitar uma igreja católica pela manhã e um terreiro umbandista à noite. Pura intolerância religiosa por parte do jornalista. Tenta jogar com o credo das pessoas e mistura com política. Isto tudo em um país onde as pessoas (maioria) são católicas por devoção e qualquer religião por aflição.
Na Calúnia... Ops... Coluna do Clláudio Humberto, eu gostaria de ganhar R$ 1,00 todas as vezes que ele citasse Lula, Dilma e PT. Ficaria rico rapidinho...

Os Canalhas do JC estão cumprindo direitinho com a agenda do Grupo Milenium. Colocar pelo menos uma notícia contra Dilma, Lula ou o PT.

José Serra Feliz
O Vampiro disse que estava muito feliz após a visita a Pernambuco. Descobriu que Jarbas Vasconcelos tem mais olheiras do que ele! Em conpensação, seus caninos são bem maiores! Só sei que dos dois monstrengos de Halloween eu só quero distância... Um quer minha jugular, o outro, meu cérebro... E ambos querem meu voto e minha alma! "Tô" fora!!!!

Sou mais Dilma! Dá-lhe, Dudu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)