Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não Adianta. Eles Querem a Guerra!

Hilary "Bloody" Clinton

Não adianta! Não venham com diplomacia, conversa mole, apertos de mão ou tapinhas nas costas. A Sanguinária Hilary Clinton quer a guerra! Eles não acatam resoluções da ONU, mas exigem que os outros países acatem. São os donos da bola!
Neste jogo de bombardeios e fuzilaria, o que mais me impressiona é a cooptação da Rússia e da China pelo grupo contrário ao acordo Brasil/Turquia/Irã.

A História se repete

O Bombardeio
Como no Iraque e no Afeganistão, eles irão bombardear tudo. Usinas, Quartéis, Bairros Residenciais, Hospitais, Templos Religiosos... E depois vão pedir desculpas pelas baixas civís. E fica tudo bem com a ONU. Afinal de contas, a culpa será colocada no Governante do país invadido que não cedeu às vontades do Conselho de Segurança da ONU e não permitiu que o país perdesse sua soberania. As baixas serão grandes! Sentimento de culpa? Nem um pouco!



Bombardeio no Iraque

Os Combates Urbanos
Aí vêm os combates urbanos. Eles vão caçar a resistência militar e civil casa por casa. Mais baixas dos dois lados virão. Lógico, muito mais baixas do lado mais fraco - no caso, o Irã!



Combates Urbanos

Líder é Capturado e Julgado por Crimes de Guerra
O Presidente do pais invadido é capturado. Levado a julgamento por crimes de guerra. Apesar dele apenas ter reagido a uma invasão injustificada e sem a menor necessidade. Geralmente, ele é julgado pelas leis radicais dos países invadidos. No caso dos países de origem árabe, a pena de morte é banalizada.



Enforcamento de Saddam Hussein

A Ocupação
Anos se passarão e a ocupação continuará. Prisões ilegais e arbitrárias serão efetuadas. Assassinatos cometidos sem a menor investigação. Atrocidades contra civís, até contra mulheres e crianças. Os americanos dizendo que está tudo sob controle, mas semanalmente surgirão centenas de baixas. Tanto do país invadido, quanto americanas.



Típica Patrulha Americana

A Resistência Reage
Da forma que pode. Atentados, carros-bomba, homens-bomba... E mais mortes virão.



Carro Bomba

Resultados
Baixas dos dois lados, um país arrasado, um povo sem esperanças, sem futuro, sem sorrisos.
Mortos e feridos dos dois lados. Choram mães iranianas e americanas. Obrigado, Americanos. Vocês destruiram mais um país!



E a realidade é esta!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)