Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 26 de maio de 2009

E eles queriam proibir esta propaganda....

Fale francamente (desculpa, Sônia Abrão)... tem alguma mentira na propaganda abaixo?

5 comentários:

Brasiliano disse...

Boa noite a todo.Mas propaganda enganosa nao deveria passar mesmo.Existe até uma regulamentaçao sobre o tema.Pergunto onde estao as 1 milhao de casas?Onde esta a saude do povo normal que precisa do SUS enquanto Madame Mim usa aviao particular pago com nosso dinheiro?Ela nao poderia ir a Cuba que dizem os PeTralha a saude é melhor que aqui?Onde esta a justiça com os cuequeiros do mensalao?Onde esta a segurança da populaçao que todo ano vive com 50.000 mortos consequencia do trafico de drogas do indio cocaleiro amigo do LuLLa?Onde esta a alto sulficiencia do petrolio?Onde esta o petrloio do pre-sal?Olha que estao indo pra 7 anos de desgoverno e ainda falam do FHC.Ainda bem que falta pouco pra acabar esse pesadelo.

Giovani de Morais e Silva disse...

Desgoverno? Desgoverno era com o FHC que quebrou o Brasil 3 vezes; que bateu a porta do FMI diversas vezes mesmo com toda a grana das privatizações.... isso não é deficiência administrativa, é roubo mesmo!!!! Quanto à propaganda... fala alguma coisa sobre a do PPS que falava sobre o confisco da poupança como foi no governo Collor.... Era mentira? Então por que foi aplaudida pela oposição? O Pré-sal é uma tecnologia moderna... ainda vai dar resultados. Drogas? Os EUA também não conseguiram resolver... Tua Itália também não... O mafioso Berlusconi que o diga... Celso, vc ouviu o galo cantar e não sabe onde! E o "pesadelo" está só começando... Dilma vem aí... para continuar o nosso sonho e o pesadelo de vcs... acabou a boquinha dos entreguistas demotucanos!!!! Abraço, Celso!

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.Quebrou o Brasil 3 vezes?Onde?FHC com todos os defeitos arrumou a casa pro governo sucessor e olhem que coincidencia,LuLLa nao mudou.Nas privatizaçoes da Vale quem ganhou?Depois de privatizada,ja recolheu mais de $2.500 BI em impostos.Telefone?Nao tinhamos e agora temos um sistema muito bom,inclusive o Lulinha ficou socio da BROI,pois papai mudou a lei para facilitar a vida empresarial do filho.Dilma vem ai?Ja fizeram a convençao?Isso é democracia?LuLLa diz e Dilma é a candidata do partido?Nao é meu pesadelo e sim dos soldados de guarda como o Kosel que foi assassinado pelo grupo da terrorista do cofre do Ademar.Com Berlusconi a Italia sempre esteve bem,pois pensava nos italianos e nao como nos aqui que damos refinarias pro cocaleiro,Itaipu pro papai Hugo e barragens pro Equador,sem contar alisar a cabeça de ditador assassino como os irmaos Castro.Quanto a boquinha dos entreguistas,deve perguntar ao Delubio,cuequeiros e os PeTralhas que o LuLLa colocou no funcionalismo sem concurso.

Paula Tejando disse...

Eita campanha antecipada hein???

data do video de 2009 e o poste ja aparecia como como a "mulé do lulla" a tiracolo e fazendo campanha tempo integral e por nossa conta...

Ja o PAC, aquele amontoado de baboseiras, 4 anos depois só concluiu 19% das obras...
http://contasabertas.uol.com.br/WebSite/Noticias/DetalheNoticias.aspx?Id=418

Com a anta mantendo as obras envolvidas em falcatruas, of course !

Eita povinho MENTIROSO...

Giovani de Morais e Silva disse...

Paulinha, se vocês da direita continuarem assim irão terminar conseguindo o impeachment de Lula!!! Ah, o crescimento do Brasil em 2010 foi de 7,5%... Um ano de crise mundial... Pernambuco cresceu 9,5%. Suape está a todo vapor! E tem quem ache que o PAC não existe! Muita ignorãncia de vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)