Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 9 de maio de 2009

Blog Coturno Noturno... Onde a arrogância e incompetência marcham em passo ordinário II


Depois do post abaixo, recebi uma série comentários "elogiosos" da corja leitora do Blog Coturno Noturno (continuo sem colocar o link) - um verdadeiro CCC. Virou um verdadeiro pandemônio minha área de comentários. Muitos anônimos (claro!) covardes que temem dar a cara para bater. Outros se dedicaram a fazer uma devassa na minha vida pessoal, religiosa e profissional (até meu endereço comercial foi postado) tentando de alguma forma me assustar e calar a minha boca. Fui chamado de analfabeto e anta - apesar de ter 2 cursos de engenharia e 2 cursos técnicos, onde estudei coisas que a grande maioria deles não sabe nem que existe. Fui achincalhado, ameaçado e pisado, mas me diverti muito, também! Apesar das costumeiras e esperadas ameaças, entretanto, reafirmo minha posição socialista e democrática. E serenamente os falo: Senhores, não os temo! Sei que essas reações nada mais são que revolta por ter descoberto que o personagem tanto admirado - O Coronel - era um coitado de cérebro limitado e intempestivo capaz de publicar um festival de bobagens daquele. Também sei que, expondo a incompetência e arrogância do Blogueiro Coronel, eu mexi em um vespeiro militar. Mas para combater vespas, só fogo. E é o que esta raça reaça pode esperar de hoje por diante. Fogo nas palavras e labaredas de idéias. E nessa frente, eu tenho certeza, não estou sozinho! Os comentários e "elogios" vão democraticamente permanecer no blog. Entretanto, todos os meus comentários no blog Coturno Noturno foram ditatorialmente vetados!!! É esse o tipo de democracia que eles pregam. Mas o que esperar deste tipo de gente(?) ? Jamais serão capazes de aceitar opiniões contrárias às deles e, como boizinhos de presépio, vão para o abate de seu caráter dizendo sim.... Somos perfeitos e não existe nada melhor que nós! E vivem suas medíocres vidas achando que o centro do universo fica nos seus umbigos... Tenho certeza, o Brasil não precisa deste tipo de gente! Sei o que é ser militar e servi com muita honra sob a farda da Gloriosa Força Aérea Brasileira - EEAer - Turma Verde 1985. Lá conheci muita gente boa - somos amigos até hoje - e daria a minha vida por alguns deles... Mas jamais deixei que meu cérebro fosse vítima de lavagem proveniente das famosas aulas de "endoutrinamento" nas tardes de sexta-feira com o Cap. Martins!
Que vocês morram afogados na lama de sua arrogância, ignorância e prepotência!
À esquerda e em frente! Cachete neles!!!!

30 comentários:

Anônimo disse...

Só uma curiosidade: você é boióla?

Anônimo disse...

Você comete um erro crasso ao optar por essa via para divulgar o seu blog, Giovani. Sem levar em conta o fato de que esse tipo de confronto em nada o enobrece. Você tem todo o direito de discordar do Coronel no plano das idéias, mas não de "invadir" o seu blog para postar aleivosias contra ele e seus comentaristas. Não seria apropriado nem para um comentarista qualquer, quanto mais ainda para alguém que assumiu a responsabilidade de conduzir um blog. Agindo assim, você apenas reforça a idéia, bastante difundida, de que essa é a forma costumeira de agir dos comunistas ou, mais especificamente ainda, do comunofascismo petista. O que é que você deseja? Eliminar os adversários? Nesse sentido, a História tem demonstrado, à saciedade, que os totalitários "de esquerda", tanto quanto os "de direita" - de quem são irmãos siameses -, começam realmente com "fogo nas palavras e labaredas de idéias", mas logo partem para ações bem mais "ostensivas" - se é que você entende bem o eufemismo -, no seu afã de eliminar os adversários. O desfecho, como se sabe, tem sido, via-de-regra, contabilizado em milhões de cadáveres.
Como você nos lembra acima, "A vida é curta demais para ser pequena". Crie juízo então, homem!

Giovani de Morais e Silva disse...

Devido ao grande número de postagens anônimas, a partir de agora está vetada esta opção. Se quer bater, tem que mostrar a cara para apanhar também!

José Roberto disse...

Com a palavra o Cap Martins. Antes eram Coronéis e Brigadeiros que lhe faziam lavagem cerebral. Agora foi o Cap Martins...
Outra coisa. Já disse que leio o Blog Coturno Noturno, mas não tente desqualificar os seus leitores chamando-os de corja. Afinal você é intelectualmente bem preparado e tenho a certeza de não precisar usar palavras chulas para se referir aos outros. Use a sua inteligência.

Brasiliano disse...

Bom dia a todos.Desqualificar os leitores do Blog do Coronel como fez mais de uma vez,demonstra falta de conhecimento,pois nem todos que la frequentam sao milicos ou da extrema direita.Nao concordar com o batraquio como foi falado aqui nao quer dizer que somos extremistas.Poderia ter postado alguma ideia la ou mostrar que erramos todos nos,inclusive o Coronel quando diz e mostra o "paraiso cubano" onde médicos ganham $27,00 por mes,onde as mulheres fazem programas com turistas para arredondar o salario,ou dizer que o Coronel erra junto conosco quando diz que um soldado de 19 morre pelas maos do grupo terrorista da Dilma.Se nao conseguir colocar la pode colocar no seu Blog uma foto viva do Kosel,assim diremos que voces comunistas nao sao terrorista e assassinos e que o exercito mentiu.Sinceramente prefiro que tenham morrido os comunistas,muitos deles de armas na mao no Araguaia e eu estar vivo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovanni, você está certo. Se esses idiotas querem comentar que mostrem suas caras.Mas eles não farão isso, não. São todos covardes. Têm medo de apanhar nas fuças. Só que eles têm de entender que o esquerdismo é MUITOS.Peroba nesses babacas.Estou solidário com você, Giovani.

Lis-Brasília disse...

Oi Giovani, voce que se diz democrata e adora o presidente Lulla da Silva, dá uma mãozinha para a blogueira Yoani- http://www.desdecuba.com/generaciony_pt/?p=233 onde ela diz: Estou há um par de dias sem conectar-me à Internet porque uma nova complicação apareceu no caminho dos blogueiros alternativos. Vários hotéis do pais exigem, para se conectar na rede, demonstrar que se vive num ponto fora do arquipélago cubano. Os empregados informáticos dizem-me - ainda que sejam tão nativos como eu - que este carnet azulado (identidade) não me serve para saltar na grande teia de aranha mundial. “É uma resolução que vem de cima” esclareceu-me uma mulher, como se uma decisão desse tipo pudesse ser tomada em outro nivel que não fossem os escritórios do governo.

Acho difícil que possa me converter em estrangeira da noite para o dia. De modo que só me resta protestar por semelhante proibição e fazer pública a existência de um novo apartheid. Terei que voltar a sacar o disfarce de turista, ainda que desta vez deva aprender uma língua tão complicada como o húngaro, para despistar os que vendem os cartões de acesso. Talvez consiga, por rondar os hotéis disposta a pedir aos estrangeiros que comprem - para mim - essa chave de entrada que me está vedada, esse salvo-conduto para mim que necessito “não ser cubana”.

Então, Giovani, pede ao Lulla para interceder por ela e pedir ao comaandante Fidel e ao fuzilador Raul Castro que são comunistas "democratas"para que permitam a blogueira usar a Internet para expressar livremente suas ideias.

Giovani de Morais e Silva disse...

Eu gostaria de parabenizar o Brasiliano - Celso - por ser o único da corja que me escreveu os "elogios" e tem perfil e e-mail reais. Ele não é obrigado a concordar comigo e eu não concordo em nada com o que ele pensa e diz... mas ele teve a coragem de dar a cara para bater. De Cem, salva-se um!

Brasiliano disse...

Boa tarde a todos.Obrigado pelo elogio,mas se ser corja é ser contra entregar o Brasil na mao dos comunistas assassinos,eu aceito de bom grado ser parte dessa corja.Quero aproveitar e pedir pra voce que é blogueiro que aceite o que a Lisete falou no seu comentario.Poderia também fazer uma greve junto com outros bloguista que adoram Cuba e seus assassinos,nao acessar a internet,até que os assasinos no governo cubano nao liberem a internet para os blogueiros de la.Assim voces fariam um favor a todos,inclusive para a democracia.Espero um post ou a greve ok.

José Roberto disse...

Meu Deus! Quer dizer que eu sou da corja? Quer dizer que o meu nome e meu e-mail são falsos? Não falei para você usar a inteligência! Se você ver o meu e-mail ele começa com jr que é José Roberto. O que complementa é meu sobrenome. Veja que eu te critico e não sou anônimo. Não use palavras chulas para falar com os outros, mesmo que eles forem grosseiros com você. Se espelhe em minhas respostas contra a sua agressividade!

Giovani de Morais e Silva disse...

Zé Roberto, clica no teu nome e vê o que aparece.... é triste a que condição chega o ser humano....

José Roberto disse...

Giovani.

Você é patético!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, esse tal de Zé Roberto te chama de patético. Contudo, patético é ele. Cliquei no nome do dito-cujo e só vi o nome JOSÉ ROBERTO. Mais nada. Mas o Cornudo Coturno tem cada leitor que chega dar pena.

José Roberto disse...

Terror do Nordeste

Você não assusta nem criancinha! Há pessoas que gostam de aparecer e outras são discretas. Eu pertenço as segundas.

O TERROR DO NORDESTE disse...

José Roberto, não tenho nenhuma vocação para assustar criancinha, aliás, tenho duas lindas.Sua discrição está justamente no fato de você viver no anonimato. Nada mais, além disso.

Giovani de Morais e Silva disse...

Lisete (só tem o nome, o perfil é falso - claro!), fiz um post em sua homenagem... Ou em homenagem a 'Grande Yoani'. Mais uma verdade escamoteada que vem à tona!

Como vc pode ver, Zé Roberto, vocês só se identificam por perfil falso, anônimo ou sem informação alguma (o seu é exemplo). Vocês são um bando de borra-botas como dizia-se antigamente! Apesar das bobagens, erros de português (inimigo de acentuação) e redação analfabeta funcional, o único do time do Cornudo Noturno que se identifica é o Brasiliano.

José Roberto disse...

Terror do Nordeste e Giovani

Aqui vai o meu perfil:

Quem sou eu

Sou um paulista arretado, tenho 60 e poucos anos, gosto do meu estado, amo meus filhos, torço pelo Santos e sou simpatizante das idéias do Roberto Campos. Adoro falar mal de marxistas-leninista e adeptos das idéias de Gramsci.

Giovani.

Quanto a "Apesar das bobagens, erros de português (inimigo de acentuação) e redação analfabeta funcional" sem comentários, pois vejo que você se acha! Quando na FAB deverias ser o chamado cri-cri. Cuide da sua empresa e divida o lucro igualmente com os seus funcionários. Ou seja, o mesmo salário para todos. Afinal você é comunista!

José Roberto disse...

Caro Professor Giovani.

O correto é marxistas-leninistas.

Aliás, professor, o que é ser comunista?

O TERROR DO NORDESTE disse...

José Roberto, é uma atitude no mínimo aética o sr. ficar vasculhando a vida dos outros(endereço, profissão). Discutir, sim, mas com honestidade. A sua vida pessoal, a minha, a de Giovani não é da conta de ninguém.Fui claro?

José Roberto disse...

Terror do Nordeste.

Que meda! Primeiro VExa diz que eu sou anônimo e se clicar no meu nome nada aparece. Aí eu clico no seu nome para ver o seu profícuo currículo e, ficando boquiaberto ao lê-lo, tento colocar alguma coisa sobre mim baseado em você. Engraçado que a profissão do Giovani consta em seus dados e a sua nada. Daí ter ficado boquiaberto com o seu currículo. Vocês petistas são muito ciosos em vasculhar a vida dos outros. Quando os outros querem saber de vocês ficam bravinhos. Tome maracujina para não enfartar!

Anônimo disse...

José Roberto, eu não fiquei nenhum pouco bravo por você ter "copiado" o meu perfil, até agradeço pelo fato de você ter acessado o Terror do Nordeste.Eu fiquei, digamos assim, indignado pelo fato de você vasculhar a vida profissional do amigo Giovani.Mais:A profissão que eu exerço não é da conta de ninguém, muito menos da sua. Por fim, não tenho vocação para ficar vasculhando a vida dos outros, nem tenho tempo para isso. Participei, por quase dois anos, do extinto Fórum Jovem Pan e nunca me interessei pela vida profissional, amorosa, se bem que algumas tucanas do referido fórum balançaram as plumas pro meu lado, de ninguém.Ah! fique a vontade para comentar no meu blog. garanto que publicarei tudo que você escrever.No TN não há censura, lá, como no blog do amigo Giovani, a democracia reina.Quem gosta de censura é a direitalha maldita( cito Coturno, Josias de Sousa, Jamildo Melo, Reinaldo Azevedo, Olavo do Cavalo e tantos outros do gênero).

José Roberto disse...

Terror do Nordeste.

Vou acessar o seu Blog. Quanto a publicar ou não o que os comentaristas escrevem vai de cada um. Mas que há alguns que ao invés de argumentarem ofendem, isso há.

Giovani de Morais e Silva disse...

Zé, na minha empresa eu fiz questão de dividir igualitariamente as ações, Somos todos sócios! Por essa vc não esperava.... Quanto dividir os meu s bens, eu falei que era comunista, não franciscano!

José Roberto disse...

Giovani

Ou seja, ao invés de assinar a carteira de trabalho você paga um pré-labore e não paga o FGTS, 13º salário e férias.
Quanto a ser comunista e não franciscano você só prova que não sabe nem o que é ser comunista. Você é, no máximo, um socialista travestido!

José Roberto disse...

Pré, não! Pró-labore. Quem manda escrever rápido...

Giovani de Morais e Silva disse...

Sr. José Roberto! Está confirmado o que já desconfiava! Vc é uma besta!!!! Parei com vossa senhoria... Boa vida e boa sorte!

Lucien disse...

Hahaha, então finalmente encontrei um blog da esgotosfera, além do "blog da Dilma", caindo em descrédito. E não sei porque você critica meu blog. Não sou o Coronel, mas meu blog tem as postagens parecidas e em mesmo tom, apesar de meu blog não ser de extrema direita. Tudo isso é porque tem inveja. Alavancar seu blog assim, criticando outro que tem 10 vezes mais audiência do que você, não vai levar a nada. E a propósito, olhe o "Blog do Lucien" para ver mais oposição. Quando não tem argumentos parte para a baixaria.

Giovani de Morais e Silva disse...

Tá maluco, cara! Eu critiquei seu Blog??? Ai vem vc e divulga o Blog do Lucien... e diz que eu é que quero alavancar a audiência do meu... Aparece cada doido por aqui... vai te tratar!

Lucien disse...

Então tá, já que não adianta discutir. Mas saiba que se você xinga alguém ou usa palavras chulas, de baixo calão, ou em direção a uma pessoa, no caso, eu, me chamando de doido e dizendo que eu tenho problemas psicológicos, pode ser processado.

Giovani de Morais e Silva disse...

Não. Chamo isso de liberdade de expressão. O PIG pode, eu posso!Um abraço e feliz lexotan para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)