Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 29 de maio de 2020

“A direção do PT Recife comporta-se como assessoria do governo Geraldo, para sabotar Marília", diz Fernando Ferro

Fernando Ferro
PT/PE
“O Partido dos Trabalhadores tem um compromisso histórico com as lutas democráticas e a defesa daqueles que mais precisam da presença do Estado, os mais pobres, os excluídos, os mais vulneráveis. Essas duas frentes caminham juntas e não são excludentes.
Com graves denúncias de desvios dos recursos demandam, sim, investigação, em nome do bem público e em respeito às vítimas dessa pandemia, que merecem cuidados, atenção e correta gestão da saúde como direito da população e obrigação do Estado.
Não se pode fazer vistas grossas e nem eximir de responsabilidade qualquer agente público, em qualquer esfera do governo, que esteja se utilizando da pandemia para obter benefícios financeiros.
Os ataques à Deputada Marília Arraes são covardes e levianos. Marília é uma companheira de luta, comprometida com as causas populares e fortemente ligada aos princípios democráticos, por isso ela tem amplo apoio e o respaldo do PT para ser candidata à prefeita do Recife.
Tem sido a única pré-candidata a apresentar propostas para discutir com a sociedade, o que mostra um perfil aberto ao diálogo.
Usar o nome do partido para acusa-la de fazer o jogo da ultra direita é um desserviço à instituição partidária, aos pernambucanos e ao Brasil. Não são dignos do PT aqueles que agem dessa maneira, no momento em que devemos estar unidos nas lutas contra a Covid-19 e contra o avanço autoritário.
Lamentamos que a direção do PT / Recife comporte-se como assessoria de comunicação de governo municipal, numa postura de sabujice e sabotagem de uma legítima liderança como Marília. ”

Fernando Ferro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)