Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Surge uma nova religião no Brasil!

Símbolo da Religioso dos Fanáticos
Anti-Lulistas

Não. Não se trata do Islamismo tão falado nas redes evangélicas do Brasil. É fato. Muitos muçulmanos estão chegando ao Brasil e difundindo sua religião. Como outras religiões fazem em todo mundo... Missionários católicos, evangélicos, mórmons... Situação normal em um mundo globalizado...
Trata-se de uma nova religião mesmo!!!
Ela não possui um deus para ser amado! Pelo contrário! Possui um anti-Deus que é vítima de todo o ódio gerado pelos seu adeptos!
Às vezes faz santos! Mas estes santos ascendem aos céus com a mesma velocidade com que caem ao inferno e em curtíssimo prazo.
Eles cultuam imagens destes santos. Mas são santos com pés de barro. Quebram com facilidade!
Possuem muitos dogmas e, como toda religião baseada em dogmas, não vê a necessidade de provas de suas convicções religiosas. Apenas a crença e a fé já satisfazem aos corações dos adeptos desta religião.
Trata-se do Anti-Lulismo.
Para ser contra Lula e acusá-lo de tudo só basta ter fé. Não precisa evidência, nem prova.
Acreditam que Lula, um cidadão semi-analfabeto, é capaz de enganar toda a Polícia Federal Brasileira, a ABIN e a INTERPOL pelo fato destas instituições não conseguirem encontrar nenhuma prova de seus "roubos"... "Ele possui Laranjas!"... Mas os "Laranjas" não aparecem!
Durante anos acreditaram que o filho de Lula, o Lulinha, era dono do Frigorífico FRIBOI. Até que Joesley e Wesley surgiram na mídia incriminando o Usurpador Michell Temer... E passaram a dizer que os Irmãos Batista eram "Laranjas" do Lulinha. Evidência? Prova? Nenhuma!!! Não precisa!
Acreditam em alguns Bispos e Papas que consideram imaculados... Até que eles cometam algum ato que seja contrário ao Pensamento Coletivo do Anti-Lulismo! Gilmar Mendes é um grande exemplo disto! Ao absolver a Chapa Dilma/Temer de cassação, perdeu o cargo de Bispo Anti-Lulista que ganhou sendo implacável contra o PT no Processo do Mensalão onde, sem provas, baseado na Teoria do Domínio do Fato, condenou José Dirceu a reclusão.
Seu Bispo atual, Deltan Dallagnol, ainda possui credibilidade para os religiosos. E age como Bispo. Prega em igrejas apêndices do Anti-Lulismo. Em palestras "com faturas não contabilizadas" nas instituições parceiras do Grande Templo Anti-Lulista - O MPF/PR.
O Papa atual - Sérgio Moro - é adorado e cultuado como verdadeiro Cruzado da causa Anti-Lulista!  O Rei Ricardo "Lion Heart" do Império de Curitiba. Mas que pode ser arrebatado do cargo em breve... Em segundos!!  Basta inocentar Lula no Processo do Triplex! E a total desgraça recairá sobre sua Coroa Real! Será sumariamente atirado à fogueira da purificação Anti-Lulista. Como foram Eduardo Cunha, Demóstenes Torres, Joaquim Barbosa, Aécio Neves, Michell Temer, Ônix Lorenzoni, Paulinho da Força... E tantos outros, Sacerdotes, Bispos e Papas desta Ordem que foram do apogeu ao ocaso em questão de dias... E toda a memória dos seus atos será esquecida... Todo relacionamento entre eles e os religiosos desta seita será apagado das memórias dos "Milhões de Cunhas",,. Dos "Eu não tenho culpa... Votei em Aécio".... Simplesmente esquecidos!
Religião fanática e dogmática. Nela, as provas são apenas instrumentos de encarceramento de sua fé! Apenas as convicções são libertárias e já saciam o espírito odioso!
E as panelas calarão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)