Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 30 de março de 2013

Os Trinta Dinheiros de Ali Kamel


Os olhos são as janelas da alma...

Golpe! Forte e indelével contra a liberdade de expressão. Ali Kamel - Diretor das Organizações  Globo - processou o Jornalista Luiz Carlos Azenha do Blog Vi o Mundo devido a algumas postagens envolvendo seu nome.... E ganhou R$ 30.000,00!!!!
Pergunto. Onde fica a liberdade de expressão tão defendida pelos jornalísticos da Rede Globo? A Lei de Meios não é combatida por eles com medo de perder esta liberdade?? Pura hipocrisia!
Em pleno Sábado de Aleluia,  Ali Kamel, apesar de ter sido malhado em plena Praça Pública da Blogosfera, recebeu seu trinta dinheiros... E o Azenha é que foi crucificado! Sem beijo! Em compensação, não foi rejeitado por três vezes pela Blogosfera... Espero que, após a reunião de redação de amanhã, o Vi o Mundo possa ressucitar em pleno Domingo de Páscoa e continuar a fazer a alegria de seus fieis seguidores... Nos salvando do pecado da ignorância!
Espero que ele não leve à frente esta idéia de fechar o Blog Vi o Mundo... Seria uma trincheira a menos... Pior, duas! A Maria Frô também resolveu fechar seu Blog em solidariedade a ele... Mas a luta continua... A conta vai ser dividida, espero, com a Blogosfera Progressista... E vamos em frente!

Rede Globo: Liberdade de expressão para estes cidadãos é pura retórica. Serve apenas para eles... E os outros? Que paguem para se expressar....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)