Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Tucanização do Discurso Anti Dilma

Discurso de Equilibrista - No Meio do Muro

Vemos e ouvimos ultimamente muita gente falando sobre a posição da Dilma Roussef durante o período de Ditadura Militar no Brasil. Sobretudo os Trolls e Blogs de Extrema Direita como o Cornudo Noturno, o Blog do Casal Augusto Nunes & Celso Arnaldo e o Blog do Ruinzinho Azevedo.
Chamam Dilma de terrorista, acusam de ter participado de ações armadas contra bancos, contra pessoas inocentes (?), de ter roubado o cofre do Adhemar de Barros... Mas ao serem interpelados se apoiavam o regime militar, desconversam, saem pela direita como o Leão da Montanha do desenho animado. Claramente se põem no meio do muro como todo Bom Tucano, comprovando a origem deste discurso furado e sem base.
O que teria feito o soldado Mário Kozel Filho se estivesse armado e a "guerrilheira" Dilma Vana Roussef - Stella - passasse correndo por ele. Atiraria e cumpriria com seu dever com o Regime Ditatorial Militar vigente? Acho que sim! Logo ele não era tão inocente assim. Só lhe faltou a oportunidade de atirar primeiro. Para eles, quando um militar morria, era assassinato. Quando um civil morria, era uma guerra e ele sabia que estava sujeito a isso. Hipocrisia!
O Adhemar de Barros foi um dos políticos mais corruptos que já pisaram neste País. O cofre expropriado foi para boas mãos. Logo, não entendo a posição das "viúvas do Adhemar de Barros" que choram pelo dinheiro tungado pelo canalha ex-governador.
Estes são os motivos pelos quais não se posicionam ao lado do Regime Militar os que discursam contra a Dilma Roussef.
Um discurso vazio, sem base, sem lógica... Um Discurso Tucano!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)