Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mensalão: Não Sei e Nem Quero Saber!


Não sei e nem quero saber!!! É assim que pensa (?) a maioria das pessoas que vem debater o famoso "Mensalão" comigo. Esta é a resposta à minha principal pergunta. Você sabe realmente o que foi o "Mensalão"???
Uma maioria absoluta pensa assim porque foi treinada pela mídia vendida deste País a não questionar sobre os fatos do processo chamado erroneamente de "Mensalão". Foram treinados a odiar José Dirceu, Lula, José Genuíno e Delúbio Soares. Se perguntados qual a participação de cada um deles no processo, adivinha qual será a resposta??? Se perguntarmos sobre quantos meses duraram o "Mensalão" a resposta será.... hã?... hã?... hã????
Já falei em outro post que, independente do resultado do julgamento, todos já foram condenados! A imprensa brasileira já bateu o martelo. Se José Dirceu não sofrer nenhuma sanção será o caos!!! Chamarão o STF de vendido, dirão que a culpa é de Tóffoli, que o dinheiro correu solto entre os Ministros do Supremo. Jamais dirão que o julgamento foi baseado nos autos! Afinal de contas, quem julga neste País é a Imprensa... O STF deveria vender Jornais e Revistas, então!

E você? Quer realmente saber o que é o "Mensalão"??? Vai no Site http://tudosobreomensalao.com.br. e ganhará uma aula esclarecedora dos aspectos jurídicos do processo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)