Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 7 de março de 2010

Grupo Milenium - A Ficção e o Fato!



Grupo Millennium - A Ficção!
Millennium foi uma série de televisão norte-americana do gênero dramático exibida entre 1996 e 1999. Produzida por Chris Carter, o criador de Arquivo X - A Verdade está lá fora. A série foi produzida em Vancouver, Canadá entre 1996 e 1999.

O Grupo do Bem

O especialista em perfis criminais Frank Black (Lance Henriksen) deixou o FBI e mudou-se com sua família para Seattle para escapar da violência e o horror com os quais tinha que conviver enquanto trabalhava para o FBI em Washington, Capital. Apesar de sua habilidade em visualizar o que se passa nas mentes distorcidas de assassinos em série causar-lhe muito sofrimento, Black está ciente que seu "dom" ainda pode ser usado para proteger e salvar vidas. Por esse motivo, ele começa a participar do misterioso "Grupo do Millennium", uma equipe de peritos de ex-funcionários da lei dedicada a lutar contra as sempre crescentes forças do mal e das trevas.
Fonte: Wikipédia

Grupo Milenium - O Fato!
Uma reunião de empresas de comunicação ligadas às forças do mal e das trevas, com o objetivo de gerar o caos social e político no Brasil através da criação de factóides, distorções e mentiras, com larga divulgação através de seus meios de comunicação. Criado em 1º de março de 2010, em uma anfiteatro no subsolo (ou submundo) do Hotel Golden Tulip em São Paulo, sob o falso nome de 1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão, brinca com nossa inteligência quando diz que "tem a missão de promover a democracia, a economia de mercado, o estado de direito e a liberdade".
Fazem parte dele os "democratas" João Roberto Marinho, Jorge Gerdau Johannpeter, Hélio Beltrão, Roberto Civita e Washinton Olivetto.

Opinião dO Cachete:
Atenção, Brasil. Há um golpe branco se formando nos submundos da mídia!!! Protejam seus cérebros e preparem-se para a guerra! Seremos bombardeados impiedosamente pelos barões da mídia com mentiras e factóides. A guerra foi declarada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)