Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 14 de março de 2010

SP-300 - Um Exemplo de Força de Vontade!

Will Power - O Vencedor
Muita Força de Vontade

O SP-300 de Fórmula Indy foi um grande exemplo de força de vontade de muita gente. Força de Vontade dos Pilotos para entrarem em uma pista acochambrada e gambiarrada feita às pressas no Anhembi. Força de Vontade da torcida para ver uma corrida nas condições de conforto oferecidas. Força de Vontade (e cara-de-pau) da BAND para transmitir uma das provas mais artesanais que eu vi na minha vida - Assisto a F-1 há 35 anos. Téo José e Luciano do Valle fizeram de tudo para tornar a transmissão interessante e para elogiar a capacidade dos governos municipal e estadual na empreitada mais furada dos últimos anos no mundo do automobilismo. Essa prova só perdeu para aquela prova de F-1 nos Estados Unidos em que correram apenas 6 pilotos!

Com tanta Força de Vontade, nada mais justo que o Piloto Will Power (Força de Vontade - em inglês) ter vencido a corrida!

Ah! Apesar de ter entregue o Trofeu ao vencedor, o Zé Alagão não foi notado. O Will Power não chegou nem a agradecer, ou cumprimentar o Zé Alagão!!! O Vampirão cumprimentou o Vitor Meira e saiu meio sem graça... sem cumprimentar o Ryan Hunter-Reay (2º colocado).

O Patrocinador deve ter ficado "muito feliz" com o Will Power por ele vacilar na hora de tomar o leite da vitória! O Vitor Meira deve ganhar uma graninha por ter conseguido convencê-lo a tomar... Ele não pareceu gostar... tomou dois goles e devolveu!

Ou seja, foi tosco! Um festival de tosqueiras! Com participação do Akuassab, do Zé Alagão, da BAND e dela... que não poderia faltar... A Chuva... Com direito a alagão!

Para saber mais:

Ajustes Finais da Pista Custam R$ 500 mil

Chuva Causa Apagão no Anhembi

8 comentários:

Liana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liana disse...

Gio, que exagero! Afinal, os carros da Gaviões da Fiel, X9, Mancha Verde, etc., nunca tiveram problemas nessa pista.

LEN disse...

Amigo Giovani, eu não entendi o interesse em sediar essa corrida visto que nunca despertou o interesse no brasileiro que sempre preferiu a F1.

Se nem na época que tinha o Emerson e por um tempo o Piquet conseguiu despertar tanto interesse, muito menos hoje em dia

abração

Giovani de Morais e Silva disse...

Liana, os carros da Gavião e da X9 já estão acostumados aos "catabiu" da marginal Tietê!

Giovani de Morais e Silva disse...

LEN, a idéia era colocar São Paulo na mídia... E essa foi a primeira e última F-Indy em São Paulo! Duvido que tenha outra...

Pé de Chumbo disse...

Ninguém perguntou, mas já vou dizendo:

ONTEM(14/03) COMPLETEI 58 PRIMAVERAS!!!

Obrigado...


(presentes podem ser convertidos em numerário e enviados à minha conta poupança, thanks.)


Eheheheheheheh

Giovani de Morais e Silva disse...

Parabéns, Carlos!!!! O presente será depositado naquela sua conta nas Ilhas Cayman... Ok? hehehehehe! Felicidades, meu amigo!

Pé de Chumbo disse...

Não entrega, Giovani....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)