Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O Blog Coturno Noturno...A Burrice Continua!

Clique na imagem para ampliar

O Blog Coturno Noturno, do alto de seu quepe - já ouvi algo parecido em algum lugar - criou uma petição online para provocar um debate entre Lula e FHC sobre os progressos de cada Governo. Uma grande bobagem, até por que o Presidente Lula não tem tempo, nem saco para aguentar 5 minutos de papo com o FHC. Sem falar que os números divulgados até pelo The Economist não mentem e não precisam da retórica demotucanalha para confirmá-los, ou não! Mas o bom é que o Petition Online me permitiu deixar uma mensagem aos nossos queridos da direita escrota, marrenta e raivosa... E dar mais uma porrada na cara na Mona Enrustida que se autodenomina "Coronel" mais uma vez! Sai desse armário, Coronel!!! Ah, povo burro!!!!
E por falar em povo burro....
Shami, muito obrigado pela dica de pauta!!!


13 comentários:

Adir disse...

Eu me recuso entrar no blog desse Cotuno, merda por merda fico com as burradas da dupla demotucana aqui de São Paulo.

Aline disse...

Muito bom! O Coronel é insano. Ele, o Aluizio Amorim e mais alguns que acreditam que Serra é a salvação do Brasil.

Giovani de Morais e Silva disse...

Essa é uma figura carimbada! Já comprei outras brigas com ele... em outros posts. Obrigado pelos comentários!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, esse Cornudo é um coitado!

Giovani de Morais e Silva disse...

É verdade, Gilvan! Já estou em Recife. Nos vemos na sexta. Abraço!

Laguardia disse...

Lula e sua tropa de lulo petistas só fala em debate comparando governos anteriores. Mas na hora do vamos ver fogem da raia.

Lula e FHC, como todos os candidatos que estavam na ponta das pesquisas, só foi no debate no segundo turno Quando disputou com FHC, nas duas vezes levou uma surra ainda no primeiro turno.

Lula fala, mas quando confrontado vem com este papo furado de que não tem tempo para debate.

Pergunta que fiz para o Briguilino e que ficou sem resposta.

Qual o programa social ou econômico, inovador do governo lulo petista que não é uma continuação de programas instaurados em governos anteriores?

E a pergunta que mais interessa, qual o programa de governo do PT para os próximos 4 anos?

Quais as propostas do PT para melhorar a qualidade da educação que vem caindo comparativamente aos outros países do mundo durante a era lulo petista conforme relatórios da UNESCO?

A carga tributária do Brasil é de cerca de 35% do PIB. O que é feito com este dinheiro que não tem retornado em benefícios para o povo?

Giovani de Morais e Silva disse...

Mais benefícios para o povo, é o que vc quer dizer.... Espera um pouco mais... Mas vc não explicou por FHC faltou ao debate... E agora vcs querem outro???? Ninguem entende esta demotucanalha...

Laguardia disse...

Quem quer fazer uma campanha plebiscitária são os petralhas. Eu, e muitos outros blogueiros estamos dispostos a debater com qualquer petralha, mas sempre fogem da raia.

Os magros benefícios que o povo recebe são os mesmos de quando a carga tributária era 28% do PIB. Já chegou a 38% do PIB durante o governo petralha. Agora está em 35% por causa das reduções de impostos durante a crise.

FHC se esquivou dos debates pelos mesmo motivos que Lula se esquivou durante a campanha do primeiro turno.

Afinal de contas, entendo que o PSDB e o PT são farinha do mesmo saco. A briga de Lula e FHC é uma briga de comadres. Nenhum dos dois presta.

Infelizmente vamos ter que continuar lutando por muito tempo até termos um presidente honesto, ético com princípios morais e que trate o povo com dignidade.

Este que está aí não inovou nada. a melhora da condição social do povo mais humilde vem ocorrendo desde 1994 com o Plano Real.

Infelizmente também há pessoas que preferem defender um governo corrupto a lutar por justiça social. Preferem defender um governo que privilegia banqueiros, que diz que é necessário fazer aliança com Judas para continuar mamando nas tetas da nação, prefere defender um presidente que diz que Sarney tem que ser tratado diferente dos demais brasileiros porque tem "biografia".

Enquanto houver brasileiros defendendo corruptos, mensaleiros na política nunca teremos uma verdadeira justiça social e nunca o cidadão, qualquer que seja sua classe social, será tratado com dignidade.

Giovani de Morais e Silva disse...

Você sugere o que, então? Votar em ninguém? E depois?

Aline disse...

O cão raivoso dedicou poucas linhas à prisão do Arruda. Seus leitores, tristes, lamentam a prisão do mestre, do que seria vice de Serra. Patético.

Giovani de Morais e Silva disse...

Geralmente é assim, Aline! São pitbulls em alguns momentos e cãezinhos poodles em outros... Um abraço!

Unknown disse...

Caramba! Esse laguardia nem na foto ele tem cabeça? Podia ao menos disfarçar e colocar uma do Pateta ou do Mickey.
Que babaca...

Giovani de Morais e Silva disse...

Scan, ele não coloca a cabeça por que é a parte menos importante do corpo dele... Coisa sem utilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)