Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lula, Cuba, a Direita e o PIG

O Triunvirato Socialista

A Direita Brasileira encabeçada pelas figuras do falido DEM, pelo ultrapassado PSDB, pelo PPS (quem?), PIG e Jornalistas sabujos e vendidos, foi à loucura com o posicionamento de Lula em Cuba quanto à morte do dissidente.
Agora imagine você. Você chega na casa de um amigo seu e logo que entra começa a falar que a casa está desarrumada, que o piso está sujo, que o banheiro fede... Você faria isso? Em política da boa vizinhança isto é radicalmente proibido. Imagine em diplomacia internacional? Mas os podres insistem nisso! Querem baixar a lenha em Cuba e em Lula!
Agora, qual a posição deles para os presos de Guantanamo? Muitos estão lá sem mesmo uma acusação formal de seu crime por parte dos Estados Unidos! Qual a posição deles sobre a morte de 10 crianças no Afeganistão por erro da OTAN, nome que o PIG está dando aos EUA ultimamente? A direita é parcial e raivosa. Está sempre de olho em Lula para criticá-lo desde seus erros de português até seus acertos de política, programas sociais e bem estar de toda nação!


Atentado a um avião Cubano em 1976

O que a direita acha do vídeo acima? A bomba foi colocada no avião por um dissidente... Para saber mais, clique aqui!

Atualização:
Após postar a matéria acima, zapeei em alguns sites para conhecer as opiniões deles sobre o assunto. No site do Observatório da Imprensa, descobri este comentário que fiz questão de destacar:

Perfeito!!!
Pergunto: Por que o El Pais não faz uma campanha para a libertação dos prisioneiros bascos ligados ao ETA? São prisioneiros comuns? Ou prisioneiros políticos?

2 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi Giovani, bom dia!

Iria postar um artigo nessa linha de raciocínio e reflexão que você nos apresenta com brilhantismo. Parabéns!

Abs!

Giovani de Morais e Silva disse...

Muitos dos presos considerados políticos pelos Estados Unidos são terroristas locais! Pseudoagentes da CIA! Por que o PIG não dá o mesmo tratamento a Batisti?
Obrigado, Cumpadi! Bom dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)