Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Jamais negarei que tenho ideologia!

"Jesus era Socialista!"

Faço parte de um Sistema Ideológico que prega a igualdade entre as pessoas. Que prega que somos iguais, resguardadas as próprias individualidades. Que não tem medo de fazer manifestações e reuniões em locais próprios para estas ou em lugares previamente combinados. Não nos envergonhamos dos símbolos que usamos no peito, em bandeiras, nas paredes de nossas casas, em nossos carros e trabalhos! 
Cantamos nossos hinos em júbilo à nossa ideologia. Temos nossos mártires! Fomos perseguidos.... Alguns de nós morreram por serem o que hoje somos. Por, mesmo sob torturas inimagináveis, jamais renegarem nossa ideologia. 
Quando nosso símbolo maior foi derrubado, e isto está nos livros de história, todos acreditaram que nossa ideologia havia morrido... 
Tivemos nossos símbolos jogados ao fogo... Mas, muitos de nós, apóstolos de nossa ideologia, se negaram a aceitar isso! Outros tantos a abandonaram em função de novas propostas que surgiram.... Que sejam felizes!! Respeitamos as liberdades de credos alheias. 
Erramos, também! Cometemos crimes! Sequestramos, torturamos e matamos pessoas de forma cruel e desumana... Era uma fase de radicalismo. De erro interpretativo da nossa doutrina por parte de alguns que, líderes dela, não souberam interpretar o que dizia o Livro que guiava as nossas idéias. 
Mas continuamos! Demos a volta por cima e estamos cada dia mais fortes... 
Sim... Não nego e jamais negarei!!! SOU CRISTÃO! E, por causa disso e por motivações semelhantes, também sou SOCIALISTA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)