Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 27 de março de 2018

Vinícius Carvalho: Comunismo acaba quando acaba o dinheiro???

Como é mesmo aquela história que o Comunismo acaba quando acaba o dinheiro???

Olavo de Carvalho
Canalha e astrólogo
"Olavo de Carvalho, um dos mentores e maiores responsáveis pela formação da nova direita brasileira (só a roupagem, as ideias são mais velhas que posição de cagar), é defensor atávico do neoliberalismo, do estado mínimo e da privatização do sistema de saúde brasileiro, bem como a privatização de todo o resto...
O astrólogo e "filósofo" mora nos Estados Unidos, país onde não existe sistema público universal de saúde, e os custos hospitalares são astronômicos. Neste final de semana, o pernóstico teve uma forte complicação no sistema respiratório e está internado...porém, a família não tem condições de pagar os custos da internação, e por isso sua família está implorando para que seus entusiastas façam uma vaquinha online para mantê-lo no hospital. Gente que quer acabar com o SUS no Brasil...
Venha para o Brasil, Olavão. O SUS te aguarda de braços abertos, e aguarda mesmo, aqui, aos trancos e barrancos você será atendido.
Acho que, segundo seus próprios preceitos filosóficos e ideológicos, ele não se esforçou o suficiente. A meritocracia pune. Ahhhh o sistema privado de saúde, que delícia. Só o capitalismo tem esse charme, corrupto mas gostoso.
Caso parecido com o do Diogo Mainardi, que vive de tentar promover o estado mínimo no Brasil, mas vive na Itália para tratar de graça o filho com paralisia cerebral na rede pública...Ou seja, ele não quer para o povo brasileiro o mesmo estado de bem-estar social que ele e sua família usufruem na Europa."

Clique aqui para acessar a página do Vinícius Carvalho no Facebook

Um comentário:

SHAMI disse...

QUO VADIS
Já que sua "audiência" acabou,vamos dar umas AJUDAZINHA.
Tá chorando atrás das cortinas,no wc, ou foi para Curitiba fazer acampamento e levar bomba e borrachada para prestigiar o rei da vossa gangue.
kkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)