Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Caio César: Carta de um Nordetino à Presidenta Dilma

Oie minha Senhora Presidenta Dilma Rousseff. Quer dizer, presidenta de todo povo brasileiro, que por unanimidade através do voto popular lhe reelegeu democraticamente para a presidência desta República de Frouxo e frouxa também! Me desculpe aperria-lá, mas:
Seje homiii!!! Ou melhor, Muié!!! Honre a sua história de Guerreira que vociferou em sua última conquista!!!

Caio César é Cientista Político
Pegue a porcaria deste microfone e diga em Rede Nacional, que mais um vez, a democracia está sendo vítima de um Golpe!!! Que a Globo é Golpista!!! Que o Judiciário é tão Podre quanto o Executivo e Legilastivo!!!! Que os EUA quer nosso Petróleo!!! Que a miserávi desta Oposição de  Eduardo Cunha, Aécio Neves, Marco Feliciano, Jair Bolsonaro, Cássio Cunha Lima, Aluísio Nunes, Mendonça Filho, José Serra, e outros, são tudo ladrões da pior espécie e que estão lascando a economia do País, onde só nós, os trabalhadores tamu se ferrando!!!! Acorde minha senhora!!!! Diga que estes filhos de um figa, é tudo safado, que nunca fizeram nada de bom para este país,  feito a Senhora e que seu Partido Fez nestes últimos 13 Anos!!! Diga que o povo brasileiro não quer viver um estado de exceção!!! E que Moro, Gilmar Mendes, a Rede Globo, alguns Agentes da Polícia Federal e dos Ministérios Públicos e todos que querem fazer de nossa Constituição um projeto particular, vão se lascar tudinho!!! Rompa com os miserávi, Ladrão da peste e toda sua Corja de bandidos do PMDB, Michel Temer e Renan Calheiros, que não ajudam em porcaria nenhuma seu governo, que só faz sugar às suas custas, que só quer saber de seus interesses nojentos!!!! Diga ao povo brasileiro, que quem manda nesta merda toda é a senhora, e que para garantir todas estas conquistas sociais que a gente trabalhador, pobre, negro, excluido, vem tendo,  a senhora é capaz de qualquer coisa!!! Inclusive de chamar a China e a Rússia para umas ajudinhas extras... por que a gente sabe, que os EUA quer tornar o Brasil sua colônia, por causa do nosso Petróleo!!! Mas  que o Brasil agora representa o Brics!!!

Num tenha medo não, Guerreira do  Povo Brasileiro, vá simbora e em Rede Nacional e internacional, diga que se Lula continuar a ser investigado inconstitucionalmente, todos os outros políticos e servidores do erário Público, e que também estã sendo citados nas operações, ou que estão desconstitucionalizando a constituição, feito o Juiz Moro fez, quando grampeou a Senhora, também vão!!!  E que todos sem exceção vão vão ser Punidos!!!!!! 

Minha Senhora Presidenta, "Arroche o Nó"!!! Mas vá simbora para cima destes infeliz e mostre que com a Democracia e o estado democrático de Direito, ninguém brinca!!! Botel a foice da Justiça Social e o Machado da Lei Justa e atole nos  bucho desses fora da Lei miseráveis e malditos!!!!

Oie, num perca tempo mais não que o Golpe já foi dado vu!!! Senão é sua cabeça que vai a prêmio!!! E  só vai sobrar para gente, a Ralé,  que agora todo mundo tá vendo crescer!!!! E que se a senhora sair, vixiii Maria do Céu... O pobre vai ficar mais pobre! E a seca vai matar de vez as esperança num onda de que é de Vez que o Mar vai virar sertão! 

Caio César 
21/ 03/ 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)