Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gerson Carneiro: Carta Aberta ao Deputado Carlos Sampaio

Gerson Carneiro
Sr. Deputado Carlos Sampaio,

O custo de um deputado para o País é altíssimo. Espera-se, e é dever, que ao menos este corresponda trabalhando sério para o equacionamento verdadeiro dos problemas do país. Faço uso da expressão utilizada pelo Sérgio Guerra, “equacionamento verdadeiro dos problemas do país”, inclusive para demonstrar que de fato quem não está trabalhando sério para o equacionamento verdadeiro dos problemas do país é a oposição.

A oficialização da reclamação do PSDB contra a vestimenta da Presidenta Dilma, através do protocolo de sua autoria, é o ápice dessa onerosa falta de seriedade da oposição que carente de inteligência e interesse patriótico se ocupa em discutir o guarda-roupa da Presidenta.
Sr. Deputado, não é apenas a corrupção que suga recursos dessa Nação, a falta de seriedade, a falta de compromisso, a falta do que fazer, expressada pelo comportamento da oposição através dessa representação, também é um ralo por onde escoa recursos públicos (dinheiro, tempo, projetos que deixam de ser pensados, debates sobre soluções de problemas).

Gostaria imensamente que tivéssemos uma oposição inteligente que trabalhasse única e primordialmente em prol do avanço e melhoramento do País, inclusive cooperando para esse objetivo não importando o partido do(a) Presidente, e não uma oposição cuja única ocupação resume-se em pecuinha absolutamente insignificante.

Portanto, vá trabalhar sr. Deputado. O sr. custa a mim, eleitor e contribuinte, muito caro.

Gerson Carneiro, eleitor e contribuinte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)