Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais da Mesma Farsa - Jacob Kligerman

Este foi o médico que atendeu José Serra

Particularidades sobre o cidadão:
No Site do CREMERJ não há informações precisas sobre sua especialidade. Mas procurando no GOOGLE verificamos que ele é cancerologista e especializado em Cabeça e Pescoço. Está certo que José Serra é um câncer em metástase na política brasileira, mas se o problema era uma lesão - porrada com alguma coisa de 2 Kg, segundo Índio da Costa - na cabeça, quem deveria atendê-lo seria alguém especializado em TRAUMA.

Outra informação importante é que o Dr. JACOB KLIGERMAN - de orígem judáica - foi Secretário Municipal de Saúde do Município do Rio de Janeiro no Governo do Prefeito César Maia do DEM durante a maior epidemia de Dengue na Cidade Maravilhosa...

Em 1964, nos primeiros dias de golpe, escondeu o então Presidente da UNE José Serra em seu apartamento - na realidade uma garçoniére (fonte: Clique aqui).

Em 1993, tornou-se Diretor do Hospital do Câncer do INCA, cargo que ocupou até 1996. Em maio de 1998, após ser eleito membro da Academia Nacional de Medicina, passou a ocupar a cadeira nº 26 na Seção de Cirurgia. Em setembro do mesmo ano, foi nomeado diretor-geral do INCA pelo Ministro da Saúde José Serra.

Logo, José Serra e Jacob Kligerman, são velhos amigos! E amigos, sempre salvam a pele - no caso, a cabeça - uns dos outros! Mas, justiça seja feita, dizem que o Dr. Kligerman é extremamente competente em sua área de atuação. Maracutaia, não! Cancerologia!

Opinião dO Cachete:
Serra mente. O PSDB mente. O DEMENTE! Hahahaha... Hoje eu estou demais!!!!

2 comentários:

Hector Salles disse...

Uma observação importante : o Inca, deu amplo apoio à lei nazis...desculpe, anti-fumo-eleitoreira paulista. Tem um trabalho muiiiiiito suspeito sobre fumante passivo, sem alicerce científico. Jogo de "cumadres"

Giovani de Morais e Silva disse...

Obrigado pelo comentário, Hector!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)