Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fernando Henrique Cardoso palestra para estrangeiros em Foz do Iguaçu

"Tô vendendo! Mulher bonita não paga, também não leva!"
Vai um Brasilzinho aí, Patrão???

Informações que circulam na internet dão conta que evento estaria pautado em privatizações e direcionado para investidores

Notícias de Foz do Iguaçu: Foz do Iguaçu, PR Segunda, 18/10/2010 - 10h57 - Atualizado Segunda, 18/10/2010 - 11h20 Clickfoz - Notícias de Foz do Iguaçu por: Garon Piceli – Clickfoz


Um blog pró-Dilma divulgou na noite de domingo (18) minutos depois do término do debate presidencial da Rede TV! e Jornal Folha de S. Paulo, que o ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, estaria em Foz do Iguaçu discursando para investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas.
Segundo Laerte Braga do blog Brasil Mobilizado, o evento seria fechado e Fernando Henrique falou sobre a privatização de empresas brasileiras como também na oportunidade de investimentos no Brasil.

A postagem conta detalhes da reunião como falas de FHC: “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.

Semelhanças ou não o debate da Rede TV! foi pautado na privatização da Petrobrás e de empresas energéticas brasileiras. O candidato do PSDB fugiu alguns momentos das perguntas da candidata do PT.

Esta reportagem entrou em contato com o luxuoso Hotel das Cataratas que confirmou um evento com a participação do ex-presidente ontem, e disse ainda que a reunião foi fechada e contou com a participação de vários estrangeiros. Porém a responsável pelo setor de eventos do hotel está de folga hoje e não foi possível obter mais informações.
Postagem Original do Click Foz do Iguaçu

Opinião dO Cachete:
Confesso que achei a postagem do Laerte Braga fantasiosa. Daquelas que veem chifre em cabeça de cavalo. Mas novas evidências vão surgindo e a probabilidade de ser verdade parece aumentar. Espero que não! Seria muita cara de pau do Rei dos Sociólogos - Dom Fernando II. Vote Dilma contra este tipo de sacanagem com o Brasil. O Brasil não pode trair o Presidente Lula! Olho nos tucanalhas!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)