Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Viva o Muppet Show!!!

Luiz "Gonzo" Gonzalez - Marqueteiro do José Serra

Marqueteiro do PSDB cria programa para enganar o povo
Por Helena Sthephanowitz do Blog Amigos do Preidente Lula
No momento em que o PSDB diverge internamente a respeito da data de lançamento da candidatura tucana ao Palácio do Planalto, marqueteiros dos governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) traçaram uma estratégia comum para neutralizar a imagem de desavença e vender a ideia de união entre os dois presidenciáveis.

Luiz Gonzalez, marqueteiro do Serra, e Paulo Vasconcelos, responsável por campanhas de Aécio, reuniram-se anteontem pela primeira vez em São Paulo. Juntos começaram a esboçar o roteiro do programa nacional do PSDB que vai ao ar no dia 3 de dezembro. A ideia é que os dois presidenciáveis pareçam unidos nos dez minutos de programa, com um discurso propositivo e sem ataques diretos a ministra Dilma Rousseff.

O ápice do programa seria uma cena rápida, de cerca de um minuto, em que Serra e Aécio apareceriam juntos. Aécio é pressionado por parte do PSDB para ser vice numa chapa encabeçada por Serra. O governador mineiro, no entanto, quer concorrer à Presidência e, com a ajuda de aliados como o DEM.

Caso não dê certo a tentativa de gravar com os dois governadores, o programa terá cinco minutos para cada um. Outra ideia é dividi-lo em quatro blocos de 2 minutos e meio cada, fazendo uma alternância entre os blocos em que Serra aparece, com os que Aécio é protagonista. A vantagem dessa proposta é que o vai e volta dos dois governadores passaria a impressão de união para o telespectador.

Segundo o marqueteiro, a intenção do programa do PSDB é desmontar a imagem de boa administradora de Dilma, propagada pelo PT, e ter forte tom crítico ao governo federal. É possível que o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), apareça no filmete verbalizando as críticas à gestão Lula. Agora em novembro, Serra e Aécio dividirão as 40 inserções nacionais do PSDB.

O Papel da Oposição

Miriam "Miss PIG" Leitão

Em recente post em seu Blog, a Jornalista, Economista, Especialista em Aviação e Aviônica, Agrônoma, Astrônoma e Amazona Jedi Miriam "Miss PIG" Leitão disse a seguinte frase:

"O Brasil tem governo demais e oposição de menos."

Seu post estava perfeito! Pena que ela não parou por aí....
Na foto ela está até pegável, não?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)