Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 24 de outubro de 2009

O PIG Descobriu o Rio de Janeiro!


Após o descobrimento oficial em 1º de janeiro 1502 por Gaspar de Lemos, o Rio de Janeiro foi redescoberto pelo PIG. Desde o evento da eleição do Rio para sediar as Olimpíadas o PIG não descança! A saraivada de reportagens mostrando os conflitos entre policiais e traficantes no morros cariocas é grande! Pergunta: isso só está acontecendo agora ou havia antes? O video mostrado acima, produzido pelo UOL Qaeda, parece nos mostrar uma grande novidade. Gente! Existe violência no Rio de Janeiro!!! Vocês sabiam disso?
Observem algumas das mensagens subliminares no video... é asqueroso... é nojento!
- Os helicópteros do filme Apocalipse Now ao som da Cavalgada das Valquírias de Wagner sugerindo uma guerra! Logo após a imagem do helicóptero da polícia em chamas!
- A entrevista de Lula falando sobre Jesus e Judas - uma metáfora sobre acordos entre pensamentos opostos pela governabilidade. Depois coloca um representante da CNBB dando sua opinião religiosa. Querem mexer com a cabeça do brasileiro - povo religioso - colocando sobre Lula o rótulo de herege.
- No discurso de Lula, quando ele fala a palavra "porco" é mostrada a imagem da Dilma. E logo após mostra o Sinistro Gilmar Mendes e sua isenta opinião.
- Yeda Crusius com uma música suave dizendo que o sofrimento do impeachment passou.

O clipe mostrado é podre e tendencioso!

Caranguejos Brasileiros
Existe uma piada aqui em Pernambuco que conta que um cidadão chegou em um hotel luxuoso em São Paulo com duas cordas de caranguejos (aprox. 10 unidades cada). Ao ver a cena o gerente foi ao seu encontro. Antes de poder falar o cliente perguntou se a Suíte Presidencial que ele havia reservado estava pronta... desarmando o gerente.
O gerente perguntou onde ele iria deixar os caranguejos e mostrou o risco de um fugir e sair andando pelo hotel. O escândalo que iria ser para o hotel.
O cliente falou que iria solta-los na banheira da suíte.
O gerente perguntou:
- E se na banheira um sair subindo no outro e conseguir escapar?
O cliente respondeu:
- Não se preocupe! São caranguejos pernambucanos! Todas as vezes que um tentar subir, vem o de baixo e derruba ele!
Assim estão se comportando os safados que fazem parte da direita políticalha e do PIG brasileiros. São verdadeiros caranguejos brasileiros! São capazes de enlamear o nome do Rio de Janeiro - do Brasil - só para poder derrubar Lula e Dilma.
Mas devo lembrar a essa raça podre:
"O caranguejo, por mais que machuque com sua patas, por mais que fuja, por mais dura que seja sua carapaça, sempre acaba na panela!"

Tenham um bom fim de semana!

Um comentário:

Profdiafonso disse...

Olá, Cumpadi Giovani! Bom dia!

Os 6min e 9seg de vídeo produzidos pela UOL Qaeda (essa foi magistral!rsrs)é lastimável...

Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)