Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 17 de outubro de 2009

Jarbas Vasconcelos, Serra, PSDB, DEM e Outras Coisas Esquisitas...

Confusão total! Esta é a atual situação dos partidos (nunca fez tanto sentido a palavra - partidos = separados) que fazem a nossa raivosa direita nacional. O tão prolífico conluio simbiótico DEM/PSDB começa a dar sinais de cisalhamento (aqui). Rachaduras estruturais anunciam o breve desmoronamento desta triste obra arquitetada por ineficientes artífices que gastam mais com palavras e mentiras do que com argamassa e aço estrutural. A saber:
  1. Rodrigo Maia reclama com Sérgio Guerra - o anão do orçamento - por ter sido barrado no baile do Kassab e do Quercia. (Ver Folha de São Paulo)
  2. PSDB não define o candidato que vai perder para Dilma. Não sabe se a chapa vai ser puro-sangue ou uma mestiça com o DEM.
  3. Aqui em Pernambuco o Sen. Jarbas "Fantasma do Metrô de Ghost" Vasconcelos está dando pinta de amarelar na disputa com Eduardo "Arraes" Campos!
  4. O citado senador tem sido bastante incisivo em chamar Lula de mentiroso... só não explica porque? É o desespero batendo à porta do Ghost! E o Patrick Swayze nem está mais entre nós para ver isso "ao vivo" (argh!!! Hoje eu estou demais!).
Eu acho que nós, progressistas por opção e tradição, devemos fomentar a discórdia nestes partidos em sua cruzada autofágica - preço que eles acham que deve ser pago para se chegar ao poder. São capazes de vender a própria mãe... e não fazem a entrega! Por pena dela? Não! Querem vender a outro e ganhar duas vezes!

A Piada da Semana:
Eliane Cantanhêde conta história do PFL, partido que originou o DEM(para assinantes)

Momento sem Noção!

O Menino Maluquinho
Para pegar a Sabrina Sato eu desfilaria só de cueca no Congresso... mas eu não sou Senador!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)