Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Li no Facebook: Resumo da vergonha de um país.

Lula é legal!
Foram procurar contas secretas de Lula na Suíça e encontraram contas do Eduardo Cunha, de diversos empresários, da Globo... Do Lula, não. 
Foram aos paraísos fiscais, nas Antilhas e na Europa, e acharam empresas off-shore da Globo, FHC, Serra, Aécio... Do Lula, não. 
Foram ao setor elétrico e só encontraram todos os tucanos, aliados, e Bolsonaro, na lista de Furnas. Lula, não. 
Foram à Operação Zelotes e encontraram a Gerdau, Itaú, Volkswagen, Bradesco, Globo... Lula, não. Veio a Operação Carne Fraca, envolveu toda a direção da Friboi, e nenhum diretor conhecia o filho do Lula. 
Foram ao triplex, não só encontraram a dona do imóvel, como descobriram que o resto do prédio é da Mossak, lavanderia internacional que presta serviços aos honestos empresários da Fiesp, Mossak em cujo nome está um outro triplex, avaliado em mais de vinte milhões, construído em área de preservação ambiental, próximo a um balneário, triplex de propriedade dos irmãos Marinho, donos da Globo. Do Lula, só descobriram que torce para o Corinthians. 
Nesse meio tempo a Polícia Federal prendeu um helicóptero dos aliados, numa fazenda dos aliados, pilotado por um funcionário dos aliados, sem que a polícia federal tenha descoberto de quem era a meia tonelada de pasta de cocaína que estava a bordo. Lula não é o dono do helicóptero nem da fazenda, não estava pilotando nem é aliado. 
Vão atrás de um sítio e em nenhum cartório, gaveta, cofre ou casa de laranjas há documentos afirmando que é do Lula, mas de outro dono. De Lula lá só dois pedalinhos e uma canoa de lata. Nesse ínterim aparecem dois aeroportos construídos com dinheiro público em fazendas dos aliados e, pior, fora da rota dos vôos comerciais, mas na rota do narcotráfico. 
Lula não sabe onde fica o município mineiro de Cláudio, onde por obra e graça do Divino Espírito Santo nasceram dois aeroportos. (...) Contra os aliados, cheques, recibos, arquivos de computador, vídeos, gravações..... E contra Lula... “eu acho”, “creio que”, “tudo leva a crer que”... Vão acabar descobrindo que ele é viúvo.

Não anotei de quem é esse texto... Encontrei na rede... Desculpem a falta do crédito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)