Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Conselho de Ética: uma Ilusão de Óptica!

Arthur "The King" Virgílio
O arquivamento da representação aberta pelo PMDB contra o Senado Arthur "The King" Virgílio abre um precedente bastante perigoso para o Congresso Nacional. Já se sabia dos US$ 10.000,00 do empréstimo ao Agaciel Maia. Já se sabia do funcionário fantasma. Já se sabia dos R$ 730 mil para o tratamento da sua mãe. E o próprio Senador declarou-se responsável pelos seus atos. Sugeriu inclusive em dividir sua dívida - e seu caráter - em 4 parcelas sem juros. Ou seja, se o próprio Senador se declarava réu confesso, o mínimo que o Senador Paulo Duque deveria fazer era abrir o processo de cassação por quebra de decoro. Depois, se os acordos internos fizessem com que o processo se extinguisse ou absolvessem o Senador Virgílio, a história seria outra. Mas que o processo deveria ser aberto, deveria!

Conclusão: O Senado virou zona!!!

Paulo "Tio Chico" Duque - Sem Ética, e sem Óptica
O Conselho de Ética do Senado é pura Ilusão de Óptica. Você até acha que existe, mas não é real! É uma grande mentira, um grande engodo!!!
Logo, sugiro que acabem com o Conselho de Ética; que fechem o Senado!
Legislativo Unicameral Já!

2 comentários:

Profdiafonso disse...

Olá, Grande Giovani!

Bom dia!

Há um convite para O Cachete no Terra Brasilis. Conto com a participação do seu excelente blog e dos que desejarem encampar este Movimento.

Abração e bom final de semana!

Profdiafonso disse...

Adianta, Cumpadi Geovani!

Obrigado pela adesão. Agora "veje aí" essa parada do banner, pois sou meio atrapalhado pra essas coisas... Fuço daqui, fuço dali pra aprender a pilotar o sistema. Aguardo resposta sobre como deve ser o "tá bani", certo?!?!

Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)