Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 27 de novembro de 2010

E Viva a Ditadura! Golpe Militar... Já!

O Homem e seu Texto:

Marcello Tas

"E se o BOPE, a Polícia e as Forças Armadas, depois da operação no Rio, fossem limpar o Congresso Nacional?"

Carlos Vereza

Forças Armadas: acordem !

Cadê as Forças Armadas ? A constituição está sendo continuamente desrespeitada por Lula e seus quadrilheiros; o governo flerta acintosamente com os piores ditadores do planeta; formata-se às claras, um regime comuno-sindicalísta, com ameaças nada veladas à liberdade de expressão; mensaleiros são absolvidos por juizes venais; o MST, promove a invasão de propriedades privadas, e o que vemos, estarrecidos, é o absoluto silêncio dos militares, que têm por dever a preservação das instituições democráticas!

...Espero, sinceramente, que nossas Forças Armadas, intervenham, colocando alguma ordem no caos que, rapidamente, instala-se no Brasil!

Opinião dO Cachete:
O "Homem de Preto" e o "Espírita das Trevas" estão enlouquecendo ou estão sendo obsidiados (já em fase de possessão) por legiões de espíritos diabólicos oriundos do mais profundo Umbral? A dupla defende o Golpe Militar urgente! É um absurdo! Não ganharam democraticamente as eleições e agora pedem o Golpe?
Graça a Deus, o mundo mudou e hoje temos militares responsáveis e defensores das instituições democráticas... Apenas estes seres diabólicos não viram isso... Que Deus e a espiritualidade superior tenham piedade deles!

5 comentários:

Frann disse...

As tais frases é como se fosse um clamor do Marcelo, um agradinho que quer fazer para os donos da rede GroboPIG e para os leitores da Veja.Quanto ao Vereza,envereda por um caminho para se garantir no meio da direita raivosa com receio de perder o empreguinho.Dois típicos 'filhotes da ditadura'!

Letrista disse...

Faltou citar o MArceloMadureira outro imbecil militarista.
Aliás de marcelos estamos ...

ZHE disse...

Sou Espírita e moro em Uberaba MG, mas este Verezza enlameia a doutrina com esse discurso fascista, o filme sobre a vida de Bezerra de Menezes foi um fracasso, o papel desenvolvido por ele Verezza, está anos luz distante de Bezerra, para interpretar alguém como Bezerra tem que ter a pureza no coração, ele foi o médico dos pobres.

Unknown disse...

Na época do governo militar no Brasil foi quando este país mais se aproximou de ser desenvolvido esse discurso de liberdade de expressão e pra quem tem comida na mesa todo dia,pergunte para quem ta na miséria se ela quer liberdade de expressão ou comida na mesa. VIVA A DITADURA!!!!

Giovani de Morais e Silva disse...

Quem te disse isso, Izan??? Foi um período de torturas físicas e psicológicas... E a miséria grassou no País... Foi onde se cunhou o voto de cabresto nos interiores e sertões com os seus coronéis... Viva a liberdade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)