Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cortando na própria carne: Alamar Régis - Orador Espírita - fala das vaias à Presidenta Dilma

Posição vergonhosa!

Infelizmente, trata-se de um dos grandes oradores espíritas da atualidade. Não concordo com sua posição e sua falta de caridade e tolerância com as pessoas que pensam de forma diferente da dele. Não vi em nenhum momento qualquer traço de indignação com aquele tipo de tratamento contra um ser humano, uma senhora, mãe e avó de família. Este canalha não é espírita ou, depois de tanto tempo na seara espírita, ainda não entendeu a mensagem do Cristo.
Me parece ser mais um canalha que se aproveita da religião para crescer financeiramente ou aumentar seu exército de bajuladores dentro dos Centros Espíritas.
Sou espírita! Não frequento mais Centros Espíritas por causa deste tipo de pessoa. Que prega uma coisa na tribuna e faz outra após sair do Centro. São os famosos "Sepulcros Caiados" que Jesus Cristo tanto falou! Hipócrita!

3 comentários:

Unknown disse...

Este acha que quando desencarnar vai direto encontrar o Chico, coitado.
O espiritismo está assim, cheio de
pessoas que não praticam aquilo que estudam.

florencio1 disse...

ESSE CARA É UM DOS QUE DIZEM ESPIRITAS E DESTILAM ODIO ELE É MUITO MANJADO TEM MUITOS IGUAIS A ELE NO MOVIMENTO ESPIRITA POR ISSO AS VEZES CHEGO A DESCONFIAR DESSA DOUTRINA ESSA DOUTRINA NUNCA FALA SOBRE OS QUE FORAM TORURADOS NA DITADURA NUNCA VI NADA SOBRE O SOFRIMENTO DOS ESCRAVOS

Giovani de Morais e Silva disse...

A Doutrina Espírita é maravilhosa, Florêncio. E incorpora a ela todas as vertentes de pensamento. Alguns equivocados... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)