Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jean Willys: Grande Parlamentar!

Isso é o que vocês chamam de parlamentar???
Ele pode ter saído do BBB, mas o BBB nunca saiu dele! 

Depois da greve da PM da Bahia, o Deputado Federal Jean Willys parece ter surtado. Distribui unhadas em todas as direções, principalmente na direção dos que são contrários às suas opiniões quanto ao tratamento dado pelo Governo Baiano aos PMs grevistas, atacando impiedosamente o Governador Jacques Wagner (Interesses eleitorais para as eleições estaduais de 2014?? Um candidato gay para o Governo da Bahia??? Pode dar certo!). Alguns notáveis PTistas como o Ator José de Abreu foram vítimas de sua ira. Eu, um insignificante blogueiro, apenas perguntei o exposto acima... e recebi a patada/bordão do personagem Didi Mocó dos Trapalhões... "Vá procurar sua turma!". Só faltou o "Ei, Pissiti..."
É, deputado, ser um verdadeiro parlamentar é uma arte. Política é a arte de saber lidar com o contraditório. Faltou-lhe tato, paciência e... classe! Perdeu a pose, deputado! 
Renato Aragão que se cuide. Tem alguém querendo tomar seu posto de maior trapalhão do Brasil!

Em Tempo: Eu ia esquecendo e um baiano me lembrou. O irmão do Jean Willys é capitão da PM da Bahia... Legislando em causa própria. Que coisa feia, Jean!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)