Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sábado, 21 de agosto de 2010

Augusto Nunes e uma Enquete Vergonhosa

A Enquete Vergonhosa

Mais uma canalhice do dublê de jornalista e blogueiro da Folha de São Paulo Augusto Nunes. Ele, cada dia que passa, mais se afunda no lamaçal fedorento e asqueroso que ele produz e se mistura, junto com toda a sua claque de imbecilizados.
Se você é contra o que ele pensa, não importa sua história, ele vai querer te destruir!
Desta vez o ataque foi contra um dos maiores símbolos da Democracia Mundial. Maria da Conceição Tavares. Alguém precisa entrar na justiça contra este "feladaputa" e "fidirapariga" , e tirar até as calças dele, para ver se ele aprende a ter um pouquinho de respeito com instituições morais e reservas de dignidade deste País!

Canalha e sem-vergonha!!!! Isto é você, Augusto Nunes!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Giovani, não leve esse pessoal muito a sério, não. Eles sempre terão um lugar garantido com o capo. Por exemplo, o Nunes vai ser bedéu na unidade do Anglo Heliópolis que o capo vai abrir. Já o "tio Rei", que sempre se preparou para isto, inclusive como você percebe já tem a alcunha certa para um bedéu ("tio"!). vai exercer as funções no Anglo Cidade Ademar. O "Capo di tutti i capi" que não é besta nem nada, vai aproveitar o "boom" das classes "C" e "D", e vai abrir unidades do Anglo nas periferias de todas capitais...

Giovani de Morais e Silva disse...

Bira, a canalhice deste imbecil me irrita!!! Obrigado pelo comentário!

Ríspido disse...

Relaxa, Giovani. Tome um cachetezinho tarja preta, rapaz, que o Nunes aí não merece sua cólera, não. Lembre-se de como ficarão ele e seus leitores após o resultado das eleições.

Giovani de Morais e Silva disse...

Tô relaxado. É que este cara me tira do sério. Sabia que ele já me ameaçou?? Fiz até um post sobre esta ameaça. Abraço e obrigado pelo comentário e conselho.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sugiro ao Sr Augusto Nunes, a utilizar os serviços da Troll Air, neste link. http://www.ocachete.com/2010/08/trollair-saida-para-os-trolls-do-brasil.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)