Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Se Você Fosse Jarbas Vasconcelos...

Triste é viver na solidão...

Qual seria a sua reação ao receber a notícia abaixo?

Vox Populi: Campos venceria no primeiro turno em PE com 61%

O pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Eduardo Campos, tem 61% das intenções de voto no Estado e seria eleito no primeiro turno se as eleições fossem hoje. Em segundo, Jarbas Vasconcelos (PMDB) tem 25%, segundo pesquisa Vox Populi divulgada neste sábado (24) pelo Jornal da Band.

Segundo o levantamento, os votos brancos e nulos somam 4% e os que não souberam ou não opinaram, 9%. A margem de erro é de 1,8 pontos percentuais para mais ou para menos.

Encomendada pela Rede Bandeirantes , a pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de julho, com 800 entrevistados em todo Estado, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 17 de julho de 2010, sob o número 19.925/10.

Engolido do Portal Terra

Opinião dO Cachete:
O Cachete continua sem acreditar em pesquisas, mas acha ótimo que a PPSDEMOTUCANALHA JARBISTA acredite e fique triste com seus resultados. Confirmando, a notícia acima será uma bela vingança de Arraes depois de seu nome ter sido achincalhado pela boca do "Fantasma do Metrô de Ghost"! ARRAES VIVE!

2 comentários:

blog do teacher Ramos disse...

E aí, mô véi? Ele vivia estarrando que tinha dado uma lapada em Arraes de um milhão de votos. Tá se pelando de medo porque vai levar uma lapada maior ainda e vai ficar desmoralizado. Ele e o vampiro do pedágio. abs.

The teacher.

Giovani de Morais e Silva disse...

A lapada vai ser "very hard", Teacher! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)