Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CQC - Como Requentar uma Matéria e Agradar ao DEM

Segunda-feira. 7 de dezembro de 2009. 22:15 hs. Começa o CQC da BAND. No anúncio das matérias do programa, o Jornalista Marcello Tas (sem diploma de jornalista - ele é engenheiro e radialista) destaca o filme do mensalão. E quando todo mundo esperou o filme do José Roberto Arruda, Durval et caterva.... O CQC destacou o mensalão do PT! Entrevistou (ou tentou) o José Genuíno, O Maurício Rands (votei uma vez nele e não voto mais) ... Por que? Porque depois seria apresentada uma matéria sobre o Mensalão do DEM... Matéria que praticamente não falou nada sobre a roubalheira e propinoduto no DF. Ficaram só naquela de entregar um panetone na casa do Arruda e piadinhas com o ACM Neto.
Os caras são até engraçados quando se trata de variedades, mas quando falam de política... São Demotucanalhas desde pequenos... O Danilo Gentilli (com aquela cara e voz de babaca) nem se fala!!! Quem puxa o trem Demotucanalha é o Marcello Tas - Nascido em Ituverava/SP - que sempre me pareceu um burguesinho do Morumbi. E ninguém quer contrariar o chefe, né? Saudades dos tempos em que ele, travestido de Ernesto Varela, peitava o Maluf perguntando se ele era corrupto.

O CQC está a solta! Mas nós - os blogueiros - estamos correndo atrás!!!

Em tempo:
Depois da piadinha de mau gosto do Rafinha Bastos sobre a morte da Leila Lopes, eu parei de segui-lo no Twitter. O cara é Gaúcho, Judeu e preconceituoso. Pode?!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)