Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É do PSDB? Então, Corre que Vai Cair!


Depois do cai-cai de um monte de obras ligadas ao Governo do Estado (Metrô, Rodoanel, Shopping...), mais uma obra cai em São Paulo. Desta vez foi um palanque em São José dos Campos durante um Show do Chiclete com Banana. Quem é o Prefeito de São José dos Campos? Um cidadão chamado Eduardo Cury do PSDB. Ou seja, tudo que envolve o PSDB vai cair, fletir, sucumbir ou afundar (leia-se Plataforma P-36) ... E por falar nisso... O Serra - o cara do PSDB - caiu novamente na pesquisa CNT/Sensus. Entretanto, este blogueiro que vos escreve não acredita em pesquisas eleitorais.

Em tempo:
1 - O filme "Lula, o filho do Brasil" pode influenciar nas eleições de 2010? Sim? Então por que o PSDB não banca o remake do filme "Drácula, O Príncipe das Trevas" para alavancar a candidatura do José Serra?

2 - Alguém sabe o que quer dizer o OAS no nome da Construtora que, apesar do acidente, continua construindo o Rodoanel? Organização de Apoio ao Serra. Se um pedreiro levantasse um muro em sua casa e este muro caisse, você continuaria com ele? Na casa do José Serra ele continuaria e ainda construiria um andar superior na casa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)