Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

terça-feira, 17 de março de 2009

Celpe - Um CHOQUE na sua vida

E aí? Satisfeito com sua conta de energia elétrica? Baratinha? E a confusão armada pela CELPE com as contas de Dezembro e Janeiro sendo cobradas em Março com data de Janeiro? Você entendeu? Eu não! Eu fui premiado! Minha energia foi cortada! Na confusão armada pela CELPE, só sobrou para mim. E ainda tive que pagar R$ 53,59 para religar em emergência (4 horas... se fosse em um hospital, eu teria morrido!)!!!! Boa, também, é a forma como os funcionários terceirizados tratam o "cliente" da CELPE. Nem policial militar trata um marginal assim!!! Os caras praticamente invadem tua casa sob o pretexto de verificar o medidor, cortam a luz sem aviso e ainda tiram sarro da tua cara!!!
Foi no que deu a privatização! Contas Altas, Aumentos Absurdos, Cortes Indevidos e Péssimo Atendimento ao Cliente. Quem foi o responsável pela besteira? Ele! O Fantasma do Metrô de Ghost Vasconcelos!!!!
E agora com o monopólio da energia elétrica de Pernambuco nas mãos do Grupo Neoenergia, o que se pode fazer? Nada! Nem reclamar ao Bispo.... para não ser excomungado!!!!!

Um comentário:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, isso é um abaurdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)