Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 9 de novembro de 2014

A Petição do Site da Casa Branca e os Traidores da Pátria

O Brasil não precisa disso!

Lembro que há uns 20 anos, meu grande amigo-irmão (Fabiano De Moura Fontes), militar de alta patente do exército, me mostrou preocupado uma imagem de um livro norte-americano de geografia onde na região da Amazônia estava escrito Área de Domínio Internacional... Ou algo assim! Falei que não acreditava naquilo. Só poderia ser montagem e terrorismo de extrema direita. Este amigo passou um bom tempo preocupado com isso que, claro, não aconteceu.
Hoje, vejo pessoas divulgando uma petição feita no site da Casa Branca para a intervenção americana no Brasil. Pedem ao Governo de Barack Obama uma invasão do exército americano ao Brasil e posterior retirada da Presidenta Dilma Rousseff da Presidência! Vi esta petição sendo loucamente - e essa é a palavra bem empregada - divulgada por um outro amigo capitão do exército!! Isso! Um militar brasileiro pregando que o Brasil seja invadido por um exército estrangeiro!! Isto é insano!! Trata-se de crime de lesa-pátria!! Isso é traição!!!
Esta loucura está indo longe demais!! Estão vendo comunistas embaixo de suas camas, nos seus armários e malas de carro!! Mas não enxergam o crescimento da extrema direita embaixo dos seus próprios narizes!! A ponto de divulgar esta petição entreguista e antipatriótica!! Loucos, neuróticos!! Abram seus olhos e corações!! As urnas democraticamente responderam e corresponderam aos anseios democráticos da nação! Parodiando vocês, o Brasil não precisa de uma "Iraquização" ou "Sirialização" promovidas pelos "Rambos Yankees" e suas práticas de destruição nacionais alheias!! Sabemos muito bem como isso acaba!
Digam não aos traidores da pátria!! Nossos problemas precisam ser resolvidos dentro da nossa casa... Por nós mesmos... E no voto!! Viva o Brasil!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Os americanos somente tomam a Amazônia através das ONGS ( disfarçadas de igrejas) ou se jogarem uma bomba atômica obssoleta, que estão apodrecendo e um dia vão explodir no rabo deles.
Por isto a Dilma está certa, por o exercito para vigiar as fronteiras e aparelhar as forças armadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)