Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Só Jogando a Toalha, Mesmo! Nocaute! Roberto Civita Ganhou!


Roberto Civita
1º Ministro

Acabei de saber que o Ministro Orlando Silva caiu. Era esperado? Não por mim!
Eu pensei que tinha votado na Dilma para Presidente e sabendo que nosso regime é presidencialista, eu também achei que ela iria governar o Brasil. Mas hoje eu descobri, apesar de desconfiar há algum tempo, que o nosso regime é parlamentarista! E o Primeiro Ministro chama-se Roberto Civita! Quem manda neste país é a Revista VEJA!
O PT continua se fazendo de morto! Ou realmente está morto e não reage a esta canalha que achincalha com as reputações de pessoas do bem. Por quanto tempo, ainda?
Um antigo professor nos falava sempre: "Ganhe fama e deite-se na cama!". E ele estava certo! O PT cresceu e ganhou fama e junto veio a preguiça dos gigantes. Não se mexe. Não reage! E, em assim sendo, os urubus, achando que ele está morto, estão comendo ele pelas "beiras", como falamos aqui no Nordeste!
Aí fica um monte de blogueiros, babacas como EU, brigando, torcendo, defendendo para, com uma canetada, Dona Dilma capitular???? Vá para porra!!!! Tô puto e vou ficar assim por um bom tempo! Nem liguem para mim!

Parabéns pela competência, Dr. Civita! O Sr. é foda!

6 comentários:

T.G. Meirelles disse...

A Veja tá de parabéns! Só bateu o pé e o governo se cagou todo...
Agora ficou moleza pro seu Civita. Como li num comentário por aí, a revista de esgoto vai, agora, apontar para um mal-feito lá no Ministério de Minas e Energia, no tempo do Lula e... Tchãrã!
A Dilma vai pedir o boné... Vai se auto fxinar. Ela era ministra, não era...???

Anônimo disse...

Você está certíssimo, companheiro.
Também estou puto

Hector Salles disse...

Ontem postei algo semelhante na comunidade do Orkut (agora é Dilma), notei que a esquerda está adormecida quase catatônica, fui criticado. Agora pergunto, ficamos aqui fazendo nossa parte, fazendo das tripas coração, e o governo não faz a sua parte mínima. O silêncio de Dilma é irritante, no mínimo ela deveria nos dar satisfação. Vou abandonar os blogs e portais como UOL e Yahoo, vou montar um movimento cansei da esquerda.

Unknown disse...

Giovani
Você está coberto de razão.Eu também estou indignada. Pior que o azar não é só do ministro, da Dilma, é de todo o povo brasileiro. Eles vão comendo pelas beiradas, até atingir o objetivo, derrubar Dilma, e culpar Lula. Parabéns pelo seu desabafo.

Giovani de Morais e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovani de Morais e Silva disse...

Agradeço aos amigos Meirelles, Frases, Hector e Jussara pelo apoio e carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)