Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E o Troll foi "Trollado"


Tem cara de babaca, pinta de babaca... e é um babaca!

A alta direção da Bandeirantes está começando a desconfiar que este não é o momento oportuno para o lançamento do novo talk show de Danilo Gentili. Pode demorar um pouco.

Os acontecimentos que envolveram mais recentemente o apresentador e participante do “CQC” na televisão, e fora dela, recomendam pensar em alguma coisa diferente. As dificuldades atuais, na verdade, são muitas.

As pessoas chamadas para as primeiras gravações do “Agora É Tarde”, por precauções óbvias e plenamente justificadas, têm apresentado variadas desculpas para não atender aos convites da produção. Por mais que se argumente e se apresentem garantias -- inclusive através de e-mails -- de que não haverá qualquer risco de armadilhas, pegadinhas ou situações constrangedoras, a maioria prefere não arriscar.

Por enquanto, ainda não há uma decisão oficial a respeito da estreia, mas é bom mesmo que se reflita melhor sobre ela. Junho parece que já foi descartado. Talvez julho. Ou, quem sabe, agosto.

Engolido da Folha

Opinião dO Cachete:
Mudanças no mundo! Um imbecil do CQC acabou sendo trollado! O programa "Pânico na TV!" foi vítima de uma pegadinha de mau gosto (se bem que eu acho que o "Pânico" nunca terá um perfil de vítima)! Obama quer que Israel volte às fronteiras de 1967. O Brasil deixou de ser o "País do Futuro"... O futuro chegou! Será a proximidade de 2012? Será que o mundo vai acabar? O Apocalipse? O Armagedon??? Tomara!!!!

2 comentários:

zcarlos disse...

O mundo vai acabar amanhã, dia 21 de maio. Vai ser o dia do arrebatamento!

Giovani de Morais e Silva disse...

Se vai ser do arrebatamento, eu não sei, Zé! Mas que vai ser do arrebentamento de fígado, vai! Vou tomar uma cana amanhã de juntar menino... Abraço e bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)