Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amanda Régis Fala Mal de Nordestinos no Twitter e Tem Pesadelos

E sabe o motivo de tamanha raiva? O futebol. Amanda viu seu Flamengo perder para o Ceará e se irritou.

Branquinha e loirinha como é, Amanda tem "sorte" de ter nascido em um país preconceituoso, cujas oportunidades aos idênticos a ela ainda são maioria. Os pardos que ela cita no Twitter, responsáveis pela construção da cidade na qual ela hoje mora, infelizmente, ainda não receberam o reconhecimento que merecem.

Amanda foi dormir e a essa altura do campeonato (não estou falando da Copa do Brasil aqui), terá pesadelos com índios e bugres usando a camisa do Ceará. Espero sinceramente que tome umas "flechadas" no cerébro para acordar mais inteligente amanhã.


E quem pensa que ela está sozinha nessa, olha o (mau) exemplo do Maurilio Avellar:


E o Lucian Farah:


E quem não se lembra da Mayara Petruso no ano passado? Diz a lenda que largou tudo para morar no interior, escondida. Que seja assim.


Engolido do Portal Info Extra

Opinião dO Cachete:
O que é que está havendo com o Sul Maravilha??? Preconceito, Homofobia, bebês abandonados em caçambas de lixo. Nós, os pardos, feios, bugres e índios nos perguntamos...

3 comentários:

SHAMI disse...

ei pernambuco.
Mas tem bordestino contra nordestino também e VC é um deles.
Do CN.
"
Imprensa vagabunda.
O que a imprensa vagabunda e alguns blogueiros imbecis têm a dizer sobre a nomeação do Conselho de Empresários da Dilma? Por que Marco Maciel não pode atuar em empresas paulistas como conselheiro? Ele por acaso é dono de alguma empresa que possa ser favorecida pela sua presença nestas instituições? Ele por acaso não tem conduta ilibada e um histórico político irretocável? Por que a imprensa vagabunda e alguns blogueiros imbecis não criticam Jorge Gerdau, que detém praticamente um monopólio no país, que agora terá uma sala ao lado da Dilma e será seu Conselheiro Mor? Não é um risco que ele, em vez de trabalhar a favor do Brasil, faça lobby para as suas empresas? Quanto vale esta sala estratégica dentro do Palácio do Planalto para quem tem ações na Bolsa de Valores? Este empresário, por exemplo, fez alguma doação para campanhas eleiorais? E não é só ele. O que Abílio Diniz está fazendo neste Conselho? Não poderá o mega empresário do varejo arranjar boquinhas para o seu setor e para as suas empresas? E o outro lá, da Cia Suzano de Papel? Aguarda-se uma posição dura da imprensa vagabunda, e dos BLOGUEIROS imbecis comparando este fato com a situação de Marco Maciel.

Giovani de Morais e Silva disse...

The Shame, eu quero mais que os "Bordestinos" (devem ser os nascidos em bordéis) tenham mais consciência e vejam que também podem ser discriminados devido ao lugar que nasceram... The Shame, definitivamente, não dá para levá-lo a sério...

jegue disse...

Ô juventude sem noção e cheia de preconceito de berço . Meu avô era baiano e lutou em 32 ao lados dos paulistas , por isso tenho orgulho de minhas origens ( Africanas e indigenas ) .Más não é por causa de meia dúzia de idiotas que vamos generalizar todos .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)