Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

domingo, 17 de abril de 2011

E Se Fosse o Presidente Lula????


O Senador Bebaço!

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve sua carteira de habilitação apreendida por estar vencida e também se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado numa blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (17), no Rio de Janeiro.
Segundo confirmou ao UOL Notícias a assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Aécio foi parado na operação da Lei Seca montada na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, uma importante via que dá acesso a outros bairros da zona Sul da cidade.
Aécio foi multado em R$ 957,69 por ter se recusado a fazer o teste, segundo estabelecido na Lei de Alcoolemia Zero (Lei Seca), além de perder sete pontos na carteira.
O senador também foi multado em R$ 191,54 por dirigir com a carteira de habilitação vencida por mais de 30 dias, considerada uma infração gravíssima (com perda de mais sete pontos).
Após ter a carteira retida, o senador chamou um taxista para conduzir seu carro.

Penalidades
Por se recusar a fazer o teste do bafômetro, o Detran do Rio de Janeiro abrirá um processo administrativo contra Aécio, que poderá acarretar na suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Quem dirige com a carteira vencida pode ter o carro apreendido. O senador teve o seu veículo retido, contudo, foi liberado porque um condutor habilitado pôde dirigir em seu lugar.

Outro lado
A assessoria de imprensa de Aécio confirmou que ele teve a carteira apreendida porque estava vencida, mas não soube dizer qual era a data de validade.
Questionada sobre a recusa em realizar o teste do bafômetro, a assessoria disse que não tinha essa informação e que checaria com o senador.
Ainda segundo a assessoria de Aécio, ele estava se dirigindo ao seu apartamento no Rio de Janeiro junto de sua namorada, Letícia Weber, quando foi parado.

Opinião dO Cachete:
"Cachaça ainda mata um corno desse! Será que é esse? Será que é esse?". Parabéns ao policiamento que não se melindrou com a provável carteirada ou com o "sabe com quem está falando?"...

3 comentários:

CARLO PONTI disse...

Haja farinha, os andes é lógico!!!!

Não sou anÕNIMO PORRA NENHUMA, TODO MUNDO ME CONHECE NO CENTRO DE GOVERNADOR VALADARES MG-

CARLO PONTI disse...

Farinha dos Andes, o coments saiu sem o D, do Andes. Agora tem um negócio opw Cachete, o Aético Never, não toma cachaça, ele não é mineiro, ele é carioca, ele cheira é o pó, e dos bons!!!! Aquele que mata, e dá tremedeira como ele teve ao fazer aquele discurso????? De oposição???? no Senado???? Quasqhuasqquahuahuahua!!!

Giovani de Morais e Silva disse...

Obrigado pelo comentário, compa! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)